Olá meus amores, tudo bem? 

Há mais ou menos duas semanas atrás recebi mais um press kit maravilhoso da (7) Sevenmostrei tudo no snap em primeira mão, me segue lá: blogmodadagente  Já começo o post declarando oficialmente o meu amor pelo batom Lunna... que perfeição é essa? #FláhEstáDesmaiada



Como prometido, fiz uma resenha em vídeo mostrando tudo com detalhes: embalagem, aplicador, fazendo a aplicação e falando sobre minhas considerações em relação aos batons.

Em breve trarei ainda a resenha de cada um dos batons aqui para o blog para que vocês possam conferir outras mil fotos desses lindos que estou MORTA de paixão! ♥



E por fim, deixarei mais fotos com detalhes dos batons pra vocês! Estou realmente encantada com a qualidade dos batons da marca que, apesar de ser nova no mercado, está mandando muito bem na qualidade pra lá de excelente dos seus produtos, parabéns à marca!

BATOM CREMOSO 128 - Um tom de laranja com textura cremosa e extremamente confortável nos lábios. Acho perfeito para usar até mesmo em dias muito quentes já que hidrata, porém, possui um acabamento meio sequinho que por sua vez, não deixa os lábios grudentos.



BATOM HEROINE WINE 02 Acho esse batom perfeito porque apesar de ser roxo, não é daqueles gritantes e isso nos permite usá-lo em qualquer horário do dia ou ocasião. Ele é bem líquido, tem uma ótima pigmentação, possui acabamento super matte e fica mega confortável nos lábios. 


BATOM LUNNA 06 - E como a gente sempre desenvolve um amor maior por algum produto específico de uma coleção, este é o meu favorito da marca! Acho que o batom Lunna possui um tom muito bonito, elegante e sofisticado. Perfeito para usar em diversas ocasiões e garantia total de um look de sucesso. Ele é um pouquinho mais chato de aplicar, mas cada segundo dedicado à este batom vale muito a pena, a secagem é mega rápida, a durabilidade é ótima e não craquela. 




Por enquanto só é possível encontrar os batons e outros produtos da marca em sua loja virtual, para conhecer outros produtos ou fazer sua aquisição clique aqui para ser redirecionado à loja. 

E aí, qual é o favorito de vocês? Quero saber, heim! 

Beijos, 
até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Nossa que batons lindos , adorei ainda nunca usei nada da marca , mas estou louca para testar!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. só arrasa né gata? mandou bem nas demonstrações

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que lindo esse batom liquido roxo,ele é perfeito.Sucesso.
    Bjs minha amora.


    http://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *