Olá meus amores, tudo bem? 

Com a chegada do verão, acabamos indo muito mais à praia/piscina e com isto, acabamos expondo muito mais o nosso cabelo à muitos danos causados pelo sol, água salgada, cloro e tudo mais... isso sem falar nos raios do sol que aos poucos provocam vários danos aos fios, né?

As ampolas milagrosas são ótimas para diversas ocasiões em que queremos o cabelo lindo, mas sem muito "mimimi", principalmente para quem trabalha, tem mil compromissos no dia e não tem muito tempo disponível para tratamentos demorados para cuidar dos fios.


Já usei o shampoo e o condicionador da linha e fiquei num caso de amor já que proporcionou um resultado pra lá de positivo nos meus fios. Quando comecei a testar as ampolas da linha Extreme Repair, já senti a diferença nos fios ainda no primeiro uso, bom demais!

Elas prometem proteger a queratina do cabelo e reparar os danos mais graves instantaneamente. Com fórmula concentrada com PRO-Vitaminas age como uma camada protetora natural do cabelo e proporciona uma reparação avançada de queratina.


A embalagem vem com 15ml de produto e abre facilmente, basta girar a tampinha para ela quebrar e pronto. No meu cabelo consegui fazer duas aplicações com apenas uma ampola, acredito que em cabelos mais curtos e mais finos que o meu renda mais uma aplicação. 

O mais bacana é que se não utilizarmos todo o produto, é só colocar a tampinha do lado contrário e ela veda a embalagem até o próximo uso. 


O creme é branco, bem consistente e possui uma espalhabilidade pra lá de boa, quando usei senti como se meu cabelo estivesse derretendo e ainda no banho foi possível sentir o cabelo super maleável e macio. O cheirinho além de ser uma delícia, fixa super bem nos fios. 


Deixei agir por um minutinho e enxaguei. Após secar, o cabelo ficou super disciplinado, muito macio, cheiroso e com um brilho incrível! Também usei essa ampola pós piscina e senti que ela cuidou muito bem dos meus fios depois de uma tarde inteirinha expostos ao sol intenso e o cloro da água que infelizmente sempre acaba deixando os fios porosos.


É recomendado o uso dessas ampolas a cada 2-3 dias para um tratamento intensivo. Gostei muito do resultado que elas proporcionaram aos meus fios e super aprovei. 

Alguém mais já usou essas ampolas, o que acharam? Vocês encontram essas ampolas em drogarias, perfumarias e supermercados ou online na Netfarma com precinho super bacana. 


Beijo, 
até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Já usei essas ampolas de outra marca! Essas ainda não conhecia, mas gostei e quero testar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Essa ampola é milagrosa e o post me lembrou que preciso repor as minhas. Beijão!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *