Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Com essa febre de batons líquidos matte que tomou contar desse nosso Brasil, sinceramente acho que estava demorando até demais para que a marca O Boticário lançasse suas cores divinas e com a mesma qualidade incrível de sempre que seus produtos possuem. Quem mais concorda?


Eis que a marca finalmente resolveu desenvolver 3 cores LINDAS de batom líquido mate para a linha Intense e hoje eu vou mostrar a minha cor favorita para vocês e contar o que achei. A princípio, comprei apenas a cor Tem que Ter da coleção, que foi a que mais me agradou. Mas estou de olho nas outras duas cores que são: Mega Blaster e Poderosa.


Achei a embalagem fofa com design típico dos produtos da linha Intense e gostei muito do fato da data de validade e a cor do batom serem impressas diretamente na embalagem, em alto relevo. Assim não corremos o risco do nome da cor ou validade apagar.


O Tem que ter possui uma cor linda que dá para ser usado em qualquer hora do dia e em qualquer ocasião. Trata-se de um tom de marrom claro com fundo meio pêssego.

Ele é um batom de fácil aplicação e cobriu muito bem na primeira camada, também seca rapidamente, em questão de um minuto ele estava completamente seco e confortável  nos lábios.
Por ele ser um batom líquido com uma textura um pouco mais grossa, senti que marcou bem as linhas da boca, mas nada que incomode.


Possui uma boa durabilidade, em mim durou legal por cerca de 4/5 horas e resistiu até mesmo aos suquinhos e água que bebi. Na hora da comidinha ele saiu de uma forma "igual" e sem esfarelar.

Conclusão geral: Gostei bastante da qualidade do batom da marca que possui boa aplicação, apesar de ficar com cobertura totalmente opaca fica bem confortável nos lábios, não craquela, tem uma durabilidade pra lá de ok e um cheirinho bem agradável.


Os batons já estão à venda Online aqui  na promoção por R$22,49. Paguei o preço cheio no meu (R$24,99), mas segundo informações que recebi de algumas leitoras, elas pagaram um pouco mais barato, talvez tenha sido preço promocional de lançamento.


Beijos, 
até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Batom matte é só amor <3 Esses tempos vi que o Boticário havia lançado suas cores mas nem vi quais eram. Não sou muito fã de batons clarinhos, mas essa cor é muito bonita e casou bem com teu tom de pele, achei a cor diferente dos marrons que vemos por aí. E bom saber que ele não craquela, me decepcionei com os da Dailus por isso :~
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, ficou muito linda no seu tom de pele <3
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  3. Muito linnda essa cor, adorei! Os produtos de O Boticario são sempre muito bons!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona !
    Ficou muito matte, a cor é divina, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Putz, adorei a cor dele! *_*
    Achei linda e chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a cor, adoro tons assim nos lábios e esse não fica apagado nos lábios parecendo que somos mortas rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *