Olá meus amores, tudo bem?

No sábado passado tirei o dia para passear pela cidade e acabei conhecendo a loja Raisa Cosmética Artesanal. Pra começo de conversa, me encantei com a loja antes mesmo de conhecer os produtos já que ela possui uma decoração incrível que sinceramente senti uma pegada meio vintage, meio rústica.

Isso sem contar o cheirinho mais delicioso da vida que a gente sente assim que entra na loja. As fragrâncias se misturam lindamente e o cheiro que senti quando cheguei na loja, só sentindo mesmo pra saber, mas foi o melhor da vida inteirinha. ♥

A loja disponibiliza de diversos produtos como hidratantes corporais, sabonetes, aromatizadores, difusor, esfoliantes corporais, esfoliantes e cremes faciais, iluminadores, sabonete líquido, renovador de lençóis e muito mais. A marca possui uma variedade incrível de produtos e acreditem, tem fragrâncias para todos os gostos.

A vendedora nem desconfiava que eu era blogueira e prestou o melhor atendimento que já recebi na vida (Obrigada, Núbia! ♥) ao entrar para conhecer uma loja. Ela foi super atenciosa, me explicou tudo com muito carinho e paciência, tirou todas as minhas dúvidas e me permitiu conhecer uma boa gama dos produtos disponíveis na loja.

E essa banheira linda dentro da loja? ♥
Conhecendo os conceitos da Raisa Cosmética Artesanal. 
A empresa, que é única no seu segmento, orgulha-se de ter a sua produção 100% elaborada artesanalmente. Seus produtos são produzidos com matéria-prima de alta qualidade, glicerinas, corantes, essências e extratos vegetais hipoalergênicos. Cada linha é acrescida de propriedades dos extratos naturais, cuidando e protegendo todos os tipos de pele das agressões diárias. A consciência ecológica está presente desde a aquisição das melhores matérias primas até a produção de produtos que não decomponham o meio ambiente.
A Raisa Cosmética visa a sustentabilidade . "Tudo é feito manualmente e não realizamos nenhum teste em animais", destaca a fundadora, Simara Toledo. Para ela, “o objetivo é fortalecer a importância de preservarmos a natureza e ao mesmo tempo, criarmos produtos de qualidade para o nosso consumidor, conscientizando-o da importância do meio ambiente e do bem estar saudável”.

Fiz uma esfoliação nas mãos com o esfoliante de Nalanda e senti minhas mãos super lisas e hidratadas, pois a formulação dele possui sal marinho que promove esfoliação e hidratação ao mesmo tempo - muito bom, né? 

Depois usei o hidratante corporal de Jabuticaba e aí foi amor a primeiro uso, não resisti e acebei trazendo este da foto abaixo para casa e custou R$36,00. Os preços da loja são super amigos. ;)
Já estou testando e prometo trazer resenha em breve pra vocês, tá? Mas já posso adiantar que o cheiro e a hidratação está me agradando demais.

 
Mesa linda onde ficam os esfoliantes e os hidratantes para que os clientes possam testar.


A loja que visitei aqui em Búzios fica localizada na Rua das Pedras, 116 loja 12 - Travessa dos Arcos,  mas tem outra loja da marca, localizada também na Rua das Pedras, 181 no Shopping Cheval.

Quem não for da cidade e quiser conhecer ou adquirir algum produto é só visitar o site clicando aqui.



Beijos, 
até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Awn, já fico feliz em saber do atendimento
    E oh, adorei a loja.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. A decoração parece linda mesmo, vou ir conhecer o site!! ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o lugar bem bonito, deve ter sido agradável sua visita nela.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como a loja é linda! Adorei a decoração e o modo como os produtos são expostos <3
    Curto demais produtos artesanais e por isso adorei mais ainda a dica :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. E a vontade de querer testar tudo agora? Kkkkkkkkkkk.
    Os produtos devem ser maravilhosos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa loja, adorei os produtos artesanais dela!!

    Bjss

    http://www.adrianequaresma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legaaal Flávia é bom quando vemos uma indicação de loja ou produto porque realmente chamou atenção da blogueira, fiquei muito feliz pela sua atitude de compartilhar sobre a loja e deve ser uma delícia estar dentro dela ne? E muito bom vocÊ ter recebido um excelente atendimento. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chique, amei essa loja.
    É muito bom compartilhar lojas que gostamos, mesmo sem ganhar nada em troca.
    Beijos, seguindo seu blog
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
  9. Uauu que demais essa lojaaa, fiquei com vontade de conhecer tbm!
    Super legal ser bem tratada né?
    Adorei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa loja , fiquei encantada pelas embalagens e pelo cuidado , os sabonetes com tampa de vidro pra não perder aroma e poder testar é tudo é simplesmente maravilhoso , que descoberta maravilhosa.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *