Olá meus amores, tudo bem? 

Hoje é um dia muito especial aqui para o blog, e também para o nosso canal no YouTube, pois estamos completando exatamente 4 anos de atividade do blog e 2 anos de canal! ♥

É gratificante demais poder chegar aqui e agradecer à cada um de vocês pela companhia ao longo desses anos, pela força que vocês sempre me deram e ainda dão quando tenho imprevistos, e principalmente pelo empurrãozinho que muitas leitoras mais do quê queridas deram em mim várias vezes ao longo do primeiro ano da minha filha - quando pensei seriamente em abandonar a blogosfera por causa das dificuldades em me adaptar a nova rotina.

Quando o blog começou eu falava bastante de moda e consequentemente o que mais se via por aqui eram postagens sobre tendências, mas de um tempo pra cá vocês devem ter percebido que eu tenho falado muiiito mais sobre todos os assuntos que ligam a beleza, não é mesmo? Isso só prova o quanto nós crescemos e o quanto mudamos ao longo do tempo tanto na essência quanto nos gostos. Antes queria seguir com o blog falando sobre moda e hoje falo lindamente sobre maquiagem, cosméticos, tratamentos, cuidados com a saúde... tudo que diz respeito a saúde e beleza é possível encontrar por aqui atualmente.


Queria agradecer muito à vocês que me acompanham por todo esse tempo e que nem com a mudança de foco das postagens do blog deixaram de vir aqui sempre que tem postagem nova participar, dividir opiniões, tirar dúvidas, etc. Muito obrigada por tudo, só é possível viver esse sonho porque tenho vocês nessa longa caminhada comigo. Espero que a família cresça cada vez mais e que eu possa continuar agradando vocês e melhorando cada vez mais no conteúdo! ♥

Fiz um vídeo e postei hoje no canal (quase agora, na verdade! rs) contando algumas mudanças que vão acontecer aqui no blog e lá no canal do YouTube também. Espero que vocês gostem das novidades e se tiverem alguma dúvida ou sugestão de novos quadros tanto para o canal quanto para o canal, conto com vocês para melhorar e deixar o conteúdo cada vez mais interessante para vocês, meus amores!


Beijos, 
até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Parabéns atrasadinho amiga, que vc tenha sempre muito sucesso no seu blog e canal.
    Eba sorteio, adoro!!!
    Adorei a novidade dos vídeos todo dia na próxima semana.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, a participação das leitoras é sempre a maior gratificação né? Saber que tem gente que ouve o que nós falamos e gosta rs, é tipo relação de melhores amigas.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *