Olá meus amores, tudo bem? 

Quem me conhece e acompanha o blog sabe que se tem uma coisa que me deixa louca neste universo de maquiagem, é batom! Pois bem, em Julho recebi o Batom Sedução Matte 61 da Tracta e desde então, ele virou meu queridinho e entrou para minha lista de Top 10 batons favoritos - se vocês quiserem que eu faça um vídeo mostrando os 10, avisem nos comentários. 


O Sedução matte tem um tom terroso, meio avermelhado, com um fundo mais rosado - deu pra entender? Se não deu, vocês irão entender ao ver a foto usando nos lábios. Sou super apaixonada por ele, principalmente pelo fato dele ser um batom que vai bem com qualquer tom de pele.


Ele fica bem sequinho nos lábios e a duração dele me deixou de queixo caído, pois normalmente uso pela manhã, gravo vídeos, saio para resolver coisas na rua, muitas das vezes até como e ainda é possível ver vestígios dele nos lábios - mas num tom bem uniforme, sabe? Apesar de ser um batom mate, ele desliza muito facilmente nos lábios proporcionando uma aplicação bem uniforme.


Uma das coisas que mais gostei nele é o fato de ser um batom mate sim, mas que deixa uma textura incrível nos lábios e fica super confortável. Uso ele e não sinto como se estivesse usando nada, e essa sensação é boa demais quando se trata de batom mate.


Acho ele um batom perfeito para usar no dia-a-dia, assim como também acho perfeito para usar numa mega produção para sair a noite, na minha humilde opinião, é uma cor super elegante e discreta.

Vocês encontram este batom no site da Tracta, clique aqui

Alguém mais já usou, o que achou? Me contem nos comentários, vai! ♥

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Obrigadaaa, amiga linda! ♥ Tu é sempre tão querida, tão amorzinho comigo. Obrigada mesmo <3333 Eu fico feliz demais cada vez que tu ou algum leitor vem me dizer que o post ficou perfeito e que não deixou restar dúvida alguma, sabia? Me sinto super feliz e orgulhosa. rs
    Ele é meeega confortável, quando este estiver acabando com certeza vou comprar outro.
    Beijos amiga linda ♥

    ResponderExcluir
  2. coisa mais linda esse batom
    ficou lindo em vc, arrasou!

    beijo
    Adoleta’s

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os batons da tracta! Comprei um recentemente e estou apaixonada por ele ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, o seu blog é lindo <3 estou inscrita! Ficaria muito feliz se viesse conhecer o meu :) beijos *-* http://universodecifrado.blogspot.com.br/ e ameei a cor!

    ResponderExcluir
  5. Flávia, adorei a resenha! Esse batom é lindo! Tenho um e adoro! Beijão

    Renata Arruda
    Http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *