Olá meus amores, tudo bem?

Ontem a noite, mais uma vez a Dailus nos surpreendeu e chegou com uma mega novidade: quatro cores novas na linha de Batons Líquido matte especialmente para as estações mais lindas do ano,  PRIMAVERA/VERÃO. A coleção conta com quatro novas cores lindas de viver e que, na minha humilde opinião, tem mesmo tudo a ver com as estações.

Imagem: https://instagram.com/p/8ZNzBgA-aG/?taken-by=dailuscolor

Fuchsia, shock, Pecado e Boneca são as novas cores que fizeram a mulherada PI-RAR ontem quando foram divulgadas pela marca em seu instagram oficial (aqui). Os lindos deixaram a mulherada toda de cabelo em pé - inclusive eu que já quero todos!

Gostei muito das novas cores que além de super vibrantes, têm mesmo a cara da estação e com certeza já são sucesso. Gostei dos 04, inclusive, usaria todos feliz da vida. Mas como em toda coleção, o favoritismo existe e os meus queridinhos são Fuchsia e Pecado.

Ainda não foi divulgado quando as novas cores estarão disponíveis nas lojas, mas sei que estou de olho e hoje mesmo já saí igual uma doida procurando nas lojinhas virtuais porque sou dessas.

Estou de olho nas lojinhas e assim que encontrar vou comprar os meus queridinhos e trazer resenha pra vocês. 

Só eu acho que a Dailus quer mesmo nos levar a falência? Qual é o favorito de vocês? 

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. A dailus me causando depressão com esse bando de lançamento e eu ainda não consegui o bailarina,saia de tule e o sapatilha. Os preços aqui na cidade onde moro,são absurdos!!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não dá, os lançamentos não acompanham meu bolso rsrsrs
    O Pecado ganhou meu coração <3

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *