Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Há umas semanas atrás fiz resenha dos batons cremosos da marca Mori Makeup aqui no blog e prometi trazer resenha também do Batom matte que recebi da marca, quem lembra?

Eis que hoje estou aqui para contar o que achei do Batom Matte nº 03 pra vocês! A embalagem dos batons da Mori são bem simples, porém, bem resistentes. Gostei muito do fato de haver transparência na tampa, facilita vezes mil a nossa vida na hora de escolher o batom para usar.


Sinceramente eu gostei muito do acabamento deste batom porque ele não fica aquele matte super seco, sabe? Batons com acabamento super matte costumam ressecar demais meus lábios, entãom ponto pra Mori!


A textura nos lábios fica incrível e também achei super confortável. Também achei a duração dele muito boa, sem comer durou legal em torno de 4/5 horas. Outra coisa que amei neste batom, é que ele é mega fácil de aplicar, pois desliza nos lábios e fica bem uniforme.



Nos lábios a cor dele fica um pouco mais suave do quê na bala, mas ainda assim, continua sendo lindo e já se tornou meu queridinho. Ele também não deixa aquela sensação "grudenta" que quase ninguém gosta nos lábios e possui um tom de nude bem lindinho com fundo meio alaranjado, achei perfeito para usarmos na estação mais florida do ano. ♥


Visitem o site da Mori Makeup para conhecerem a linha completa de maquiagens. Clique aqui!

Confiram também a resenha completa da Base Líquida HD da Mori Makeup clicando aqui.

Alguém mais já usou este ou algum outro produto da marca? O que achou? Me contem nos comentários. 

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post! ♥



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nossa que linda essa cor , gostei bastante !
    um beijo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, acabei de testar o meu , na mesma cor que o seu, número 3, como sou branquinha ficou um pouco mas escuro, eu amei, ,,

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *