Olá meus amores, tudo bem? 

Depois de muito analisar os lançamentos que rolaram ao longo da Beauty Fair 2015, finalmente vim aqui contar pra vocês quais mais me chamaram atenção e estou desejando loucamente ter em minha coleção de maquiagem. Ficou curioso(a) para saber das minhas escolhas? Vem comigo!

Em primeiro lugar, um dos primeiros lançamentos que vi nas redes sociais e me deixou louquinha, foram os batons efeito giz da marca Mori Makeup. A única cor que consegui conferir até agora foi este tom de Violeta maravilindo aí da foto abaixo, mas já sei que tem outras cores e assim que recebê-las para testar venho mostrar e contar tudo sobre fixação, duração e aplicação para vocês.

Imagem: @morimakeupoficial
Outro lançamento que super chamou minha atenção, foi os Batons Stick com efeito matte da Vult! Segundo a marca eles possuem alta cobertura, longa duração e fácil aplicação.
No total são 12 cores lindas e super vibrantes que com certeza farão o maior sucesso nos lábios da mulherada! Por enquanto ainda não há data prevista para o lançamento e nem preço definido, mas já adianto que quero todos em minha coleção. ♥

Imagem: Se esta imagem for tua, por favor, avise para que eu possa dar os devidos créditos. Obrigada.

Confesso que também pirei na batatinha quando vi que a Vult lançou duas máscaras para cílios. Bombastic Volume (embalagem rosa) que promete cílios poderosos e com volume e a Super Lashes (embalagem azul) que é especial para quem deseja ter cílios longos e marcantes.
Nem preciso comentar que praticamente não tenho cílios e por isso já estou louquinha para testar as duas, não é mesmo?
As duas máscaras já estão disponíveis em algumas lojas virtuais (compre aqui) com preço em média de R$39,50 cada.

Imagem: http://diasdesol.com.br/
É claro que existem muitos outros lançamentos incríveis que rolaram na feira, mas estes com certeza foram os lançamentos que me deixaram mais piradinha. Não vejo a hora de testar essas belezinhas e vim contar tudinho pra vocês.

Me contem, qual destes lançamentos mais chamou atenção de vocês? Alguém foi na feira e viu algo mais interessante? Me contem nos comentários. 

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adorei o primeiro batom, fiquei louca pra experimentar.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse batom violeta da Mori makeup,e eu gostei muito desses batons matte da Vult. O único problema,é que é muito lançamento para pouco dinheiro :/. No Brasil a maquiagem vem subindo tanto :(.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aquele protetor tem uma cor suave. Disfarça bem de leve as manchinhas!

    Fui na feira, só que praticamente entrei e sai! hahaha! Mas vi algumas coisinhas da Vult. Da Mori eu nem passei na frente do estande!

    Ótimo domingo, Flávia!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *