Olá meus amores, tudo bem?

No mês de Maio recebi o Hidratante Corporal Rosa Mosqueta da marca Weleda e até mostrei para vocês neste vídeo aqui, se lembram? Quem assistiu o vídeo sabe que não me dei com a fragrância, que é um pouquinho mais forte do quê eu gosto e costumo "suportar" e acabei dando para a minha mãe usar prometendo voltar aqui no blog para contar o que ela achou. Vamos a resenha, então?


O que diz a marca: A loção hidratante corporal nutritiva cuida da pele estimulando seu processo regenerativo e mantendo sua elasticidade natural. Sua valiosa fórmula com óleo de rosa mosqueta, cultivada sem agrotóxicos ou adubos químicos, hamamélis e óleo de jojoba, nutre e hidrata a pele, deixando-a mais suave e lisa.


O que minha mãe achou: Segundo ela, sempre que faz uso do produto a pele absorve tudo rapidamente, não fica nada grudento na pele e é possível notar uma boa hidratação quase que instantaneamente. A pele sempre fica notavelmente hidratada e com toque super suave. Ela não teve problemas com a fragrância, como eu, e também tem preferido usá-lo nos cotovelos, pés, pernas e joelhos que são áreas com maior índice de ressecamento na pele dela.


Gostei muito da embalagem que, além de linda vem com uma válvula pump que acaba facilitando muito o uso do produto e nos permite dosar de maneira eficaz. São 200ml e rende muito. A textura do produto fica aí entre a de um creme e uma loção corporal, sabe?


Minha mãe achou um ótimo hidratante e segundo ela, cumpre bem o papel de hidratar e suavizar o toque da pele. Ela prefere usar principalmente a noite, para manter a hidratação da pele enquanto dorme.


Alguém mais já usou este hidratante, o que achou da eficácia, e a fragrância? Me contem nos comentários.

Super beijo,
fiquem com Deus e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Flavinha, adorei que você mencionou que não gostou do perfume do hidratante. Eu tenho muita dificuldade em passar creme todos os dias por causa da absorção da pele, eu sempre me sinto muito melecada sabe?! Mas bom saber desse produto então, ótima resenha! Beijos linda <3

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia
    Ainda não conhecia esse hidratante e se experimentar, depois volto para contar minha experiência.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *