Olá meus a amores, tudo bem? 

Quem é que não ama praticidade na hora dos cuidados faciais, não é mesmo? Hoje trago a resenha dos Pads Esfoliantes da marca Belliz que recebi na Glambox de maio. Só estou trazendo resenha agora porque primeiro eu quis testar bastante o produto e confirmar de fato sua eficácia.


Os Pads Esfoliantes Belliz são discos de algodão e poliéster que possuem micropartículas esfoliantes com loção de Aloe Vera para limpar e remover as células mortas de forma suave e nutritiva para a pele.

O modo de uso é bem simples, basta pressionar o disco suavemente na região facial em movimentos circulares e depois é só enxaguar.


O que eu achei: a proposta e a eficácia desse produto são incríveis, é muita praticidade para um produto só. Primeiro porque para esfoliar a pele é necessário o uso de apenas um disco, segundo porque é possível ter uma pele limpinha e literalmente renovada em pouquíssimo tempo - isso é ótimo porque hoje em dia todo mundo vive correndo por causa de multitarefas, etc.


Uso os pads esfoliantes uma vez por semana e após o enxágue, sempre sinto a pele super macia e levemente clarinha - sinal de que a limpeza é profunda, olha que belezinha. Ele também possui um cheirinho ótimo de limpeza que dá uma sensação super gostosa ao longo da esfoliação e consegue remover as indesejadas células mortas com eficácia e sem agredir a pele.



Vocês encontram os pads esfoliantes da Belliz na Netfarma por um precinho camarada e se desejou eles e quiser comprar é só clicar aqui. 

Agora eu quero saber, alguém mais já usou estes pads esfoliantes, o que achou? Me contem nos comentários. ;) 

Super beijo,
fiquem com Deus e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. ADORO produtos para cuidados faciais, como eu tenho a pele bem complicada eu gosto de testar coisas novas. Suas resenhas são sempre ótimas, Flavinha. Eu confio no que você fala e recomenda, pois dá para ver que tudo é testado com muita seriedade. Beijos!!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse produto, sempre bom ter coisas praticas no dia a dia né? Com certeza vou testar também rsrs!
    Adorei o blog, já estou seguindo aqui!
    Beijos
    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *