Olá meus amores, tudo bem? 

A primavera está chegando e com ela dias ensolarados e a magia das flores, após um inverno que nem foi tanto assim, mas tudo bem, o que importa é que mais uma vez vamos mexer no guarda roupas, conhecer as novas tendências da moda e nos preparar para a nova coleção.

Essa é uma das estações mais festejadas pelo mundo a fora e não é para menos, a sensação de liberdade está ligada ao inverno que nos obriga a usar roupas mais fechadas, apesar de bonitas e elegantes, mas não se compara ao prazer das tardes primaveris. Parece que estou filosofando, não é? Diria que quase sim, deve ser efeito da estação que já está invadido me invadindo com ideias sobre as novas sapatilhas para usar durante a primavera.


Vamos conferir todos os lançamentos de sapatilhas para a estação e as melissas estão no topo da lista. É uma marca em que confio por não ficar arrebentando a toa, quando isso acontece vira um pesadelo, só dá para pensar em correr para casa ou entrar na primeira loja que encontrar para comprar outra sandália. Sem falar na vergonha de ver os dedinhos arrebentando as tiras ou saindo da sapatilha, por isso que é melhor escolher marcas de confiança.

Selecionei 5 dicas de sapatilhas para compartilhar com vocês, todas são melissas da linha Ultra girl e esporte por estar com conceito inovador e instigante sem perder o estilo tradicional, só que agora ultra modernas com modelos estampados com florais que tem tudo a ver com a primavera, pedrarias e apresentação atualíssima.

Sapatilha com pedrarias ficou lindíssima e charmosa tem toque de requinte sem exageros, pois é sutil, no ponto certo. Para as meninas que gostam de brilho esse modelo é muito bem vindo.


Estilo laminado, esse mantém a base dos antigos modelos de plástico, só que muito mais bonitos e com novidades, vi umas com carinhas no lugar do laço. É bem legal para quem gosta de algo inovador, mas as sapatilhas com laço estão bonitas também. A aparência laminada ficou mais interessante com mais opções de cores.

Modelo soft, design fino com bom acabamento, compõe o visual de maneira chic e confortável.

Linha esportiva, esse modelo não pode faltar e o padrão de cores é no padrão básico permitindo maior variedade de peças que combinem e tem que ser assim, quando se fala em esporte precisa atender aos requisitos básicos como conforto, leveza e versatilidade, caso contrário não pode ser classificado como linha esporte. O Modelo clássico esporte fino está mais arrojado com destaques em linhas suaves e toque de requinte. Essa nova coleção está com ótima apresentação.

E ai, o que acharam? Me contem  nos comentários. ;) 

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *