Olá meus amores! Tudo bem?

Como vocês sabem, não é comum eu postar aqui aos sábados, mas hoje tem post extra - não tão extra assim porque já vai compensar por não ter tido post ontem e o motivo eu já contei lá meu instagram @blogmodadagente.


Agora vamos ao que realmente interessa, né minha gente? Afinal de contas, quem é que nunca passou pelo sufoco de querer fazer as unhas, se dar conta que o alicate estava ceguinho e não ter recursos para amolar no dia e na hora em que precisou?

Gravei um vídeo com uma dica incrível e infalível para vocês nunca mais passarem por essa situação na vida, ultimamente não tenho nem levado mais o meu alicate de unha para amolar na rua, sempre que acho necessário faço em casa e fica perfeito, vou testando até notar que está no ponto que gosto.

Ficou curioso(a) para saber que truque é esse? É só assistir o vídeo abaixo! ;)




Se gostarem do vídeo, cliquem em gostei pra eu saber que vocês estão gostando do conteúdo - isso me ajuda na divulgação do vídeo também.
Ah, se inscrevam no canal para receber os próximos vídeos em primeira mão - quem assina recebe notificação dos vídeos novos.


Gostaram da dica de como amolar alicate de unha em casa? Espero que tenham gostado. Alguém mais já conhecia esse método? Me contem nos comentários.

Beijos! Ótimo final de semana à todos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Eu já vi vários videos de dicas pra amolar alicate, mas acho que sou meio lesada porque sempre tento em casa e nunca acho que ficou bom rs.
    Já fiquei uma meia hora cortando papel alumínio e achei que ficou igual, mas vamos tentar de novo rs.
    Kisses

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *