Olá meus amores, tudo bem?

Quarta é dia de postar vídeo aqui no blog e, como sei que vocês amam vídeos de comprinhas e recebidos, juntei tudo em um vídeo só e vim compartilhar com vocês.


Como alguns de vocês devem ter notado, acabei não mostrando o que veio na minha Glambox do mês de Maio, não é mesmo? A bonita aqui teve a linda ideia de juntar tudo em um vídeo só, deu um baiiita trabalho para deixar o vídeo o mais curtinho possível, mas consegui.
Também mostrei algumas das lingeries lindas que recebi da nossa parceira Fábrica Sex LingerieBora conferir as comprinhas, os recebidos e o que veio na caixinha de Maio? Espero que gostem! ♥



Se gostarem do vídeo, cliquem em gostei pra eu saber que vocês estão gostando do conteúdoisso me ajuda na divulgação do vídeo também.
Ah, se inscrevam no canal (clique aqui) para receber os próximos vídeos em primeira mão - quem assina recebe notificação dos vídeos novos.

Para comprar conjuntos na Fábrica Sex Lingerie é só clicar aqui. Curtam a fan page da loja (clique aqui) para ficar por dentro de novidades e promoções! ;) 

Beijos,
fiquem com Deus e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Adoreei!!Qunta coisa ,bjjs
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, tenho uma calça com esse courinho do lado e adoro.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *