Olá meus amores, tudo bem? Que está feliz porque hoje é sexta feira levanta a mão. \o/ 


Já faz um tempinho que não posto a esmaltação da semana por aqui e até as amigas estranharam e vieram perguntar o motivo no whats, imagino que alguns de vocês também tenha estrado!
O motivo é muito simples: nas últimas semanas me enrolei super  com os compromissos e até fiz as unhas, mas elas não ficaram nada dignas de serem postadas aqui. Gosto de vir compartilhar as coisas com vocês, mas não gosto de fazer nada mal feito e sim com todo amor, carinho e capricho do mundo.  
 

Comentei aqui há um tempo atrás que estou numa onda muito forte de esmalte preto, quem lembra? Mais uma vez escolhi o esmalte Maria de Fátima da Colorama como base, pois gosto muito da durabilidade, do brilho e principalmente da secagem rápida dele - quem é mãe me entende perfeitamente. rs


Já que é uma mani para usar no final de semana e tenho planos de dar uma passeio no domingo, resolvi caprichar um pouquinho mais e fugir um pouco do pretinho básico o enchendo de glamour. 
Para incrementar o pretinho, escolhi o esmalte Rosa Crystal da linha Avon. Para dar esse efeito bacana aí, apliquei o esmalte numa esponjinha e fui dando esponjadas mais fortes nas pontas e mais leves em cima. 


Este esmalte da Avon é incrível, é suuuper glitter mesmo e consegui remover numa boa com os lenços removedores da marca Ideal, mas sem o truque do papel alumínio envolvido antes - confira a resenha aqui

Ele dura super nas unhas, da primeira vez que usei fiquei com ele 6 dias cuidando da minha filha, limpando casa, cuidando dos cabelos e o bichinho continuou divando, sobreviveu! hahaha 



Quem mais ama um pretinho básico ou nada básico aí, meus amores? Gostaram da esmaltação da vez? Me contem nos comentários. 

Beijos,
fiquem com Deus e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. \O feliz dmais kkk
    amei as falanges, que lindas
    e a esmaltação ficou um amor tbm

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , adorei a esmaltação , ficou muito bonita !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte preto também!
    Fica chique com qualquer outra cor e qualquer roupa/ocasião. Faço mt as unhas no estilo da sua, gosto bastante desse resultado. Ficou linda!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho os dois esmaltes *-* pretendo fazer essa combinação !! Ficou diva ;D
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou maravilhoso Flavia , que esponjado mais lindo!! Ficou um luxo mesmo , morrendo de vontade de fazer também hahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Flor que liindas ♥ Ameei a combinação!!

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  7. Amooo esse esmalte preto da colorama, já até fiz uma resenha sobre ele lá. Adorei a combinação! Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *