Olá meus amores, tudo bem?

Unhas lindas, saudáveis e fortes este é o sonho de toda mulher. Este artigo descreve maneiras de reforçar e melhorar a qualidade de suas unhas.


Infelizmente, poucos de nós podem se vangloriar de ter unhas saudáveis e as melhores Vitaminas para Unhas.  No entanto, existem certos tipos de fortalecedores de unhas que podem salvá-las da ruptura ou separação.

Cálcio é o responsável pela força da unha. Mas se é tomado sem a vitamina D3, não pode ser absorvido. Portanto, é melhor comprar suplementos, onde cálcio seja combinado com vitamina D3.

Agora a específicos multivitamínicos que ajudam as mulheres, promovendo a força e a beleza dos cabelos e unhas.

Há outro problema – Removedor de esmaltes (acetona). Este danifica as suas unhas, banhos de sais de umidade, bem como fundos especiais para a camada das unhas podem ajudar a reparar este dano. Hidrate as unhas regularmente com creme para mãos e específicos para unhas.

Parafina é recomendada nestes casos. É fácil. Pegue um pedaço de cera, derreta em banho Maria e mergulhe sobre a parafina seu dedo algumas vezes sempre protegidos com luvas de Massagem lave bem e não deixe a parafina na pele em contato com o sol.

Embrulhe-os com celofane em uma toalha, mantenha por 15 minutos. Há também uma opção de farmácia: você pode comprar um kit especial com cera de abelha.

Faça trabalhos domésticos com luvas, especialmente se você concentra muito detergente ou produtos de limpeza.

Como Fortalecer Unhas Fracas e Quebradiça? Algo interessante que ajuda a impedir à perda de cabelo e unhas quebradiças é comer gelatina ou mousse e prefira natural com frutas.

Acontece que muitas cutículas são cortadas. Recomenda-se que as unhas tenham um pouco de cutícula para sua própria proteção – hidrate suas unhas com óleos nutritivos, você pode usar vários vou citar aqui alguns como: azeite, coco, amêndoas, milho, soja e outros,  em seguida, retire apenas suas rebarbas. Claro, não significa que você precisa cultivá-las até que chegue a um ponto que seja vergonhoso para você.

Crescimento natural e a beleza das unhas afeta o estilo de vida, a condição de saúde e ate mesmo do intestino. Um estilo de vida saudável e cuidados adequados ajudarão a fortalecer suas unhas e cabelo.

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Conheci seu blog e achei muuito legal. Já deixei meu curtir e seguindo ali,muito sucesso :D Se tiver um tempinho,vem conhecer o meu? Ficaria muito feliz ♥
    Blog:www.blogespacoteen.com
    Fanpage:https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Conheci seu blog e achei muuito legal. Já deixei meu curtir e seguindo ali,muito sucesso :D Se tiver um tempinho,vem conhecer o meu? Ficaria muito feliz ♥
    Blog:www.blogespacoteen.com
    Fanpage:https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei o post, minhas unhas estão super fracas e quebram por tudo, adorei as dicas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha suas dicas amiga, adorei o post muito bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Minhas unhas são super fracas e eu amei as dicas. Vou botar todas em prática agoooora <3

    http://cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também tenho umas unhas bastante fracas, adorei as dicas que deu.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *