Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post é um pouquinho diferente, mas não menos importante. A beleza também se trata através das fragrâncias e hoje o post será sobre perfumes que se destacaram por suas características marcantes e foram escolhidos como os melhores perfumes para todos os tipos de pessoa. Bora conferir?


Os melhores perfumes sempre ajudaram as pessoas a terem auto estima, a se sentirem amadas, e motivadas a cuidar de si. Não só como uma maneira de conquistar o próximo como também uma maneira de se conquistar ao longo do tempo.

Os melhores perfumes foram feitos com o objetivo de serem encantadores e sedutores, para atrair a atenção, e demonstrar de maneira silenciosa a personalidade de quem o usa.

Durante a sua história alguns perfumes se destacaram por suas características marcantes, sendo escolhidos como melhores perfumes para todos os tipos de pessoas. A sensualidade e personalidade das notas está presente em todos os perfumes abaixo.

1.CHRISTIAN DIOR – HYPNOTIC POISON
Foi lançado em 1998. Classificação: Floral. País de origem; França
Conhecido como um perfume diabólico, mágico, hipnotizador. Provocante.
Este perfume, por sua essência e perfume encantador foi criado para sedução e provocação.


2.  GUCCI BY GUCCI
Foi lançado em 2002. Classificação: Chipre Floral. País de origem: Itália
Este perfume foi criado para mulheres fortes e determinadas mas sedutoras. Com uma essência inconfundível, atrai por sua beleza e perfume.

3. YVES SAINT LAURENT  – CINÉMA
Foi lançado em 2004. Classificação: Oriental Floral. País de origem: França
Um tributo à beleza, ao prazer, à sedução. Para mulheres que gostam de começar seus momentos já estrelando, para mulheres que gostam de sair com sua maior sedução e que não se restringem ao básico.

4.  CHANEL Nº 5
Foi lançado em 1921. Classificação: Floral. País de origem: França.
Este perfume, mesmo sendo criado em 1921, atrai qualquer pessoa com sua essência delicada e sedutora. Para mulheres que se amam acima de tudo.

5.  CLASSIQUE BY JEAN PAUL GAULTIER
A feminilidade do Classique está presente em seu belo frasco. Feminino, criativo e inspirador. O perfume de Jean Paul Gaultier conta com uma fragrância expressivament provocante, sensual e ousada. Combina notas de bouquet de rosa e orquídea com gengibre, flor de laranjeira, baunilha e âmbar.

6. CACHAREL –  LIBERTÉ
Lançado em 2007. Classificação: Cítrico. País de origem: França.
Liberté é uma fragrância especial para a mulher de espírito livre, determinado e independente.

Todos estes perfumes são encantadores e nos seduzem à primeira vista, pois demonstram muito sentimento, indo além do olfato.Trazem em sua essência muita personalidade, sensualidade, delicadeza, beleza e provocação. Agrada a refinados gostos, estando sempre acima das expectativas. É como toda estória de amor e sedução, não se consegue fugir destas essências encantadoras.


Alguém tem alguma das opções acima como desejo? Gostaram do post? Me contem nos comentários, lindezas. 

Beijos, 
fiquem com Deus e até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *