Olá meus amores! Tudo bem? 

Quarta feira é dia de postar vídeo aqui no blog, e dessa vez trago vídeo testando o Removedor Teen da marca Ideal Cosméticos. Para ser bem sincera, ainda não conhecia a marca e se já usei algum produto antes, não fiquei sabendo por não prestar muita atenção.
Passei a conhecer a marca graças a caixinha deste removedor que veio na minha Glambox - essa é uma das principais vantagens em assinar a caixinha, conhecer marcas e produtos novos no mundo da beleza.


Os lenços removedores de esmalte são super práticos e dá para carregar na bolsa seja para ir ao trabalho, um passeio ou até mesmo uma viagem. Essa versão contém Cálcio e Pró-Vitamina B5.
Dentro dessa caixinha vem 12 sachês e cada um deles contém 5 lenços - quantidade suficiente para remover todo o esmalte das unhas, até mesmo os mais escuros.

O mais bacana é que além de remover todo o esmalte perfeitamente, eles ainda tratam as unhas e as cutículas as mantendo e super hidratadas já que sua composição é rica em vitaminas que promovem força, resistência, hidratação, nutrição e proteção. Ah, e tem mais... as cutículas não ressecam! 

Gravei um vídeo falando detalhadamente sobre a composição e benefícios, mostrando a remoção e falando sobre minhas primeiras impressões para vocês. Espero que gostem! 




É possível encontrar este removedor nas melhores drogarias, perfumarias, supermercados. Não consegui ter uma base de preço dele, pois pesquisei muito para vocês e não o encontrei disponível em lojas online. 

Alguém mais já usou esse removedor ou já o conhecia? O que acharam? Me contem nos comentários.

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Adorei a resenha! Eu amei esse removedor. Agora ando sempre com um pacotinho na bolsa. Beijos!

    http://feminilidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei e já coloquei um em cada bolsa que uso pra sair, Renata. rs
      Melhor prevenir, não é mesmo?

      Beijos!

      Excluir
  2. Esse ainda não testei mais quero muito, adoro os produtos da marca Ideal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não conhecia produtos da marca, acredita?
      Agora vi que tem muitos produtos e já quero testar todos! rs

      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *