Olá meus amores, tudo bem? 

Estamos apenas começando mais uma semana e hoje vim mostrar para vocês o esmalte lindão que escolhi para usar durante a semana. Não sei vocês, mas eu costumo usar esmaltes de acordo com o meu humor.


Mesmo estando super feliz e de bem com a vida, resolvi usar um pretinho nada básico essa semana, sei lá... deu vontade e preto não transmite só essa sensação de tristeza e coisas ruins não, gente - pelo menos não penso assim.
Estou super feliz e AMO usar esmalte preto principalmente se minhas unhas estiverem fortes, num comprimento legal e bem quadradinhas. 


O escolhido da vez foi o Maria de Fátima da marca Colorama. Ele é um esmalte cremoso, de fácil aplicação, o pincel é incrível e facilita bastante a esmaltação. Tem uns glitters super discretos que dependendo da luz nem aparecem e também seca super rápido.
Duas camadas foram suficientes para cobrir perfeitamente as unhas e não usei top coat porque ele tem um brilho simplesmente incrível. ;)


Ah, outra coisa que AMO neste esmalte é a duração, pois sempre que uso dura tranquilamente nas unhas por 4 dias sem lascar, isso é bom demais. ♥
Talvez ele até dure um pouco mais, mas não sei dizer porque não fico mais do quê 4 dias com o mesmo esmalte. rs



Quero saber de vocês: alguém mais nem liga pra cor preto e usa sem medo? Quem mais usa esmalte preto mesmo com bom humor e ainda assim se sente alegre? Eu AMO! rs

Beijinhos, ótima semana e fiquem com Deus!




Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Acho esmaltes pretos lindos, ainda mais se for com brilhinhos tipo esse, mas confesso que não é uma cor que escolho pra usar com frequencia, prefiro esmaltes mais claros!!
    Amei sua escolha!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Belas unhas arrasou,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *