Olá meus amores! Tudo bem? 

Demorei, mas estou aqui com o primeiro post da semana para vocês. Resolvi começar a semana mostrando o esmalte que escolhi para passar o final de semana com a família. Como queria um azul bem lindão para combinar com praia, esmaltei com o Lilic da coleção da Bruna Marquezine para a Ludurana. 


O esmalte Lilic, como já diz o nome, é um azul com fundinho lilás super lindo e charmosinho. Hora ele tá mais puxadinho para o azul, hora para o lilás e assim vai... a cor varia bastante de acordo com a iluminação.

Nas fotos que fiz na luz natural do dia mesmo a cor variou bastante, espero de verdade que vocês consigam notar.



Já faz um tempo que venho usando somente esmalte em todas as unhas normalmente, nada de filha única, unhas gêmeas ou colocar películas.

Para sair da mesmice, optei por fazer unhas gêmeas e passei duas camadas do esmalte Paz e Amor da Impala. 


Ele duraram tranquilamente por três dias sem lascar nadinha, gostei bastante da "misturinha" e pretendo fazer mais vezes já que morro de amores pelo esmalte Lilic, foi amor à primeira vista, JURO!


A qualidade dos esmaltes da coleção da Bruna Marquezine para a Ludurana, assim como os outros esmaltes da marca, são inquestionáveis.

Amo os pincéis que são muito bons e facilitam a esmaltação, eles também secam super rápido, tem um brilho incrível e além de tudo a durabilidade também é pra lá de boa.

Nesta foto dá para notar que o esmalte está mais puxado para o Lilás, super divo! ♥

Para quem for daqui de Búzios, comprei os esmaltes da Bru Marquezine na Drogaria Geribá em frente ao banco Santander e custou R$3,80. E aos demais leitores, vocês encontram facilmente em drogarias, lojas Americanas, perfumarias, supermercados e lojas online. ;)

Alguém mais já esmaltou com os esmaltes da coleção da Bru Marquezine ou algum outro da marca, também gostou da qualidade? Me contem nos comentários. 

Super beijo, ótima semana para vocês e fiquem com Deus!




Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. oi flor , adorei a esmaltação , ficou uma graça !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na cor lindona!Amei a esmaltada. bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse esmalte é o terror pra fotografar mesmo haha já usei e só saiu azul na foto :(
    ah, o nome dele não é Lilic?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Amo esse esmalte, muito lindo!
    Bjooos!!
    Geisi

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *