Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha e não postei segunda e ontem porque estava resolvendo uns assuntos pessoais e, infelizmente, no final de semana não deu tempo de programar posts.


Acredito que não só eu, mas muitos de vocês que também sejam viciados em comprar nos catálogos da Avon já tenham percebido que há algum tempo ele vem com uma "novidade" que é o curvador térmico para cílios.

Sempre tive uma curiosidade enorme em testar um aparelhinho deste já que prometem curvar os cílios bem mais por serem aquecidos, então, comprei um para chamar de meu e gravei um vídeo mostrando o o efeito e falando sobre as primeiras impressões para vocês. 

Espero que vocês gostem! Se gostarem, por favor, cliquem em gostei para me ajudar na divulgação e se inscrevam no canal (clique aqui) para receber os próximos vídeos em primeira mão e ficar por dentro das novidades. ;)



Fotografei todos os detalhes do curvador para que vocês consigam ver com mais detalhes. Na última foto não dá para ver que ele está ligado e consequentemente, a luz vermelhinha também está acesa. Ele estava na temperatura ideal para ser usado, por isso estava com a parte que promete curvar toda branquinha.



Paguei R$16,99 neste curvador térmico e para comprar, basta procurar o revendedor mais próximo de você. 

Alguém mais comprou e testou esse curvador, deu certo com vocês? 

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *