Olá meus amores. O post de hoje é sobre cuidados com o cabelo! Não sei vocês, mas graças a Deus não costumo ter problemas com pontas duplas e ressecamento nas pontas dos cabelos, acreditam?
Acho que isso se deve ao fato de eu não lavar o cabelo com água quente/morna nem mesmo no inverno (isso provoca ressecamento dos fios, sabiam?) e também pelo fato de que de 2 em 2 meses, no máximo, eu tiro 2 cm do comprimento para dar força para os fios e consequentemente tirar aquelas pontinhas "velhas". 

O que diz a marca: O fluído restaurador de pontas Advance Techniques Restauração Intensa, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, contém agentes hidratantes em sua formulação que ajudam a restaurar os danos. Sua fórmula com silicone e agentes condicionantes protege a cutícula dos fios deixando-os muito mais macios e sedosos. Contém filtro UV.

Mesmo com o cabelo saudável, não abro mão de sempre aplicar um bom fluído para ajudar a manter os fios bem hidratados, com aparência ainda mais bonita e super macios.

No último mês, adquiri mais um fluído da Avon para testar e dessa vez o escolhido foi da linha "Restauração Intensa". Já venho testando há algumas semanas e estou achando o resultado simplesmente incrível!


 Ele consegue deixar meu cabelo muito mais macio e brilhoso. Isso sem contar com o cheirinho super delícia que ele tem e consequentemente, ficam nos fios mantendo-os cheirosinhos o dia todo!

Ele vem com um pump que super facilita na hora da aplicação e sai produto na medida certa. Eu costumo apertar somente duas vezes e é produto suficiente para todo o comprimento do meu cabelo, também é super econômico, rende muito.


Ele tem textura de fluído mesmo, mas não é daqueles ralinhos que super escorrem, ele até que tem uma boa consistência se comparado a outros que já usei.
É incolor e tem o cheirinho típico dos produtos da linha Advance Techniques. 


Paguei R$12,99 na promoção e o preço regular, se não me engano é de R$17,99. Vale super a pena investir neste produto, principalmente se você sofre com pontas duplas e ressecamento, pois ele hidrata bem os fios. Contate o revendedor mais próximo de você e peça já o seu! ;) 

Alguém mais já usou este fluído ou algum outro produto da linha Advance Techniques, o que achou? 

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *