Olá meus amores. Quem é que não ama um banho super relaxante depois de um dia cheio?, não é mesmo? Não há nada que pague um banho super gostoso e relaxante e pelo menos três vezes na semana, não abro mão de ter pelo menos os cuidados básicos com a pele.
Sempre procuro fazer uma esfoliação e uma boa hidratação porque com toda a correria do dia-a-dia e estresse que passamos, somos super merecedores. Hoje vim compartilhar minha opinião sobre o sabonete em barra esfoliante puro vegetal de orquídea da linha Natura Todo Dia. 


O que diz a marca: O Sabonete em Barra Esfoliante Puro Vegetal Orquídea é elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico que, combinados com um ativo emoliente vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho. Fragrância leve e feminina inspirada na flor de orquídea.


O que achei: O sabonete já começou me agradando super pelo fato de ter a fragrância muito gostosa e bem suave. Ele faz uma espuma cremosa super gostosa e durante o uso dá para sentir que ele esfolia super bem a pele deixando uma real sensação de maciez durante e após o banho.
Os grânulos esfoliantes possuem tamanhos variados e proporcionam uma esfoliação mega gostosa, na medida certa. Como ele não provoca muito atrito com a pele,  acabo usando praticamente todos os dias já que ele deixa a pele super macia e não provoca ressecamento.

O custo/benefício também é ótimo, pois são 5 sabonetes com 90g cada um e custa em média R$16,00. A durabilidade dele também é pra lá de boa, o primeiro que coloquei para uso durou em média uma semana (7 dias) usando todos os dias durante o banho.



Comprei essa caixinha por R$15,80 e veio com 5 sabonetes em barra, achei o preço super bacana e super aprovei o produto que cumpre bem o que promete. Super recomendo para quem ama tomar banhos relaxantes e ficar com a pele macia, cheirosa e bem cuidada. 

Alguém mais já usou este sabonete esfoliante em barra ou algum outro produto da linha Natura Todo dia, o que achou? 

Beijos, fiquem com Deus!




Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. ai que delicia, adoro esses sabonetes da natura.
    bjkas linda e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Amo sabonetes esfoliantes!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse da Natura, mas agora eu quero hahahaha. Fiquei morrendo de vontade, deve ser uma delícia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Os sabonetes deles são ótimos né ? Aliás, tudo da Natura é ótimo.

    Fiquei com vontade de sentir o cheiro desse hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *