Oi minhas lindezas! O post hoje está saindo um pouco mais tarde do quê o de costume porque estava sem internet até agorinha, mas posso garantir que muitos de vocês vão adorar a resenha da vez!

Quem me conhece bem, sabe que sou completamente apaixonada por blushes e não abro mão de sair sem antes passar um pouquinho para dar aquele "ar de pele saudável", sabe? Então, para ser bem justa comigo e com vocês, vim compartilhar minha opinião sobre o Blush Iluminador nº03 da marca Fenzza Make Up 


Esse blush tem uma cor super linda e na minha opinião, deixa a pele bem glamourosa. Ele é um coralzinho alaranjado divino e acho até que combina com todos os tons de pele. Como já diz o nome, ele é um blush iluminador e deixa um efeito iluminado super bacana na pele, mas é preciso dar uma maneirada na hora da aplicação para não ficar carregado demais, ok?  


A pigmentação desse blush é coisa de outro mundo, fiquei impressionada de verdade e sem saber como sobrevivi tanto tempo sem um para chamar de meu. A fixação dele também é para lá de boa.
Sempre que uso para sair acabo voltando para casa com ele intacto, ou seja, a duração também é ok. 


Usando na medida certa ele deixa a pele com uma iluminação bem sutil e acaba dispensando o uso de um iluminador e poupa bastante tempo na hora de fazer a maquiagem - pelo menos sempre que uso esse blush acabo deixando o iluminador de lado.

E como não poderia faltar aqui nessa resenha, fotografei o efeito lindo que ele deixa no rosto e trouxe para vocês morrerem de amor - assim como eu. hahaha ♥ (Em ambas as fotos estou usando o blush!)



Vocês encontram os blushes iluminadores da Fenzza na loja virtual ShopBela Cosméticos e também na loja virtual Mais Vaidosa por preços bem acessíveis e ambas as lojas são de total confiança. 

Alguém mais já usou ou gostaria de ter um desses para chamar de seu? Me conta aqui nos comentários.

Beijos, fiquem com Deus! ♥ 




Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Amei, parece ser muito bom.
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flavia, que blush mais fofo! Eu não uso, não gosto em mim, mas esse eu super curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. gostei dele já pela primeira foto, adorei a resenha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *