Oi minhas lindezas! O post hoje é para mostrar o esmalte escolhido da semana para vocês que, na verdade, foi uma misturinha que fiz e no final acho que não deu tanta diferença, mas eu gostei mesmo assim. rs A misturinha foi feita com o esmalte Azul da marca Ludurana e o Salto Agulha da marca Beauty Color, bora conferir o resultado?


A mistura não fez grandes alterações na cor. O Salto Agulha da Beuaty Color sempre me deixa meio confusa, ele parece se azul petróleo com uma pegada pro verde (deu pra entender? rs), mas desta vez ficou bem mais azuladinho por causa do Azul que passei como base para ele, acabou ficando exatamente no tom que gosto, amei.



Já estou com a esmaltação há dois dias e até agora não lascou nadinha, a cobertura dos dois é perfeita demais, super me agrada. Outra coisa que acho importante comentar aqui, é que não usei extra brilho nem nada do tipo, esse brilho todo aí que vocês estão vendo é todinho do esmalte, muito amor né gente? ♥


Então é isso minhas lindezas, a misturinha da vez foi essa e acabou super me agradando, espero que vocês também tenham gostado!

Um beijão, fiquem com Deus!




Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. O Salto Agulha é lindo demais! Ficou show nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é magnífico mesmo <3 Adoro esmalte azul e essa misturinha deu super certo, ficou linda :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. Flávia! Minha dica pra você é ir em alguma loja, dar uma espirradinha, passar um tempo com ele e ver se gosta, porque é um aroma muito diferente! Eu particularmente amei. Acho que nunca tinha experimentado nada igual!

    Suas unhas ficaram lindíssimas! Essa mistura ficou incrível. Eu tenho o Salto Agulha da Beuaty Color, e sei como ele é mara!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *