Oi minhas lindezas, quem me acompanha no instagram (@fraviaantunes, segue lá) e na Fan Page do blog sabe que sumi daqui porque estava desde quarta-feira sem internet. Mas finalmente a West mandou suporte técnico aqui em casa no sábado e resolveram o nosso problema na conexão. 

O post hoje é para mostrar as comprinhas que fiz na loja virtual ShopBela Cosméticos pouco antes do carnaval. Para a minha alegria, o preço dos blushes iluminadores da Fenzza que eu sempre namorava na loja abaixou e compensava demais comprar todas as cores disponíveis e mais alguns produtinhos e pagar o frete cobrado para minha cidade. 


Gravei um vídeo para mostrar as comprinhas para vocês e falar um pouquinho sobre minha experiência de compra com a loja. 
Querem saber o que achei dos produtos, prazo de entrega, atendimento e tudo mais? Vem comigo! 








Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, em breve trarei resenha de todos os produtos, fiquem ligadinhas. 

E aí, meus amores, alguém mais já comprou na loja? E quem aí já usou algum desses produtos? Comentem! 

Um beijão!



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá Flávia
    Não conhecia esse site (e se tiver promoções assim sempre é tudo de bom) e o blush a R$ 0,80 super compensa pagar o frete, amei a cor 03.
    Fiz uma comprinha recentemente em uma perfumaria perto de casa e também ganhei uma miniatura de um batom da tracta na cor Matte 31.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir
  2. Adorei o fundo do vídeo, sua parede parece linda rs.. Me interessei bastante pelo segundo blush, o batom líquido é lindo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *