Olá, lindezas! Para a semana começar super bem, vim mostrar para vocês minha paletinha de sombras da Jasmyne que adquiri recentemente na Encanto Cosméticos e estou amando. Imaginem a pessoa aqui sem nenhuma paleta com cores básicas e opacas por quase dois meses, quase pirei já que as paletinhas que eu tinha venceram. rs Mas chega de papo e vamos ao que interessa.


Para começar, a embalagem da paletinha é super fofa e achei até bem resistente, pois ela já caiu no chão e não quebrou nadinha. De duas, uma: ou ela é muito resistente ou sou eu que tenho muita sorte mesmo. hehe 



Existem mais dois modelos dessa paletinha, mas optei pelo modelo C que foi o que mais me agradou já que estava sem nenhuma outra paleta e tinha cores neutras e vibrantes ao mesmo tempo. Todas as sombras são opacas e a pigmentação muito boa também. É claro que usando um fixador de sombras, além de prolongar a duração também ajuda a intensificar um pouco mais a cor.


Achei o custo x benefício dessa paleta muito bom, pois são 12 cores lindas, bem pigmentadas e super usáveis. Eu viajaria tranquilamente levando somente essa paleta para me maquiar, por exemplo. Paguei R$12,75 e o frete foi grátis porque a compra foi grande e atingiu o valor necessário para obter tal benefício. Confiram os swatches abaixo (Obs: não usei fixador de sombras para fotografar!):


Farei um tutorial para postar no canal em breve usando essa paletinha para vocês terem uma noção de quão boa ela é. Assim que arrumar a iluminação o vídeo sairá, prometo!

E aí, alguém mais tem essa paleta? Me contem nos comentários.

Beijos! ♥




Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que paletinha linda, adorei as cores dela!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né flor?
      O que mais gostei é que são opacas!

      Beijinhos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *