Bom diiiia, minhas lindas! Finalmente vim aqui contar para vocês a minha opinião sobre o CC Cream da Avon. Já faz um tempão que adquiri este produto e só não resenhei antes para vocês porque queria testar bastante para poder falar aqui com mais propriedade. Quer saber o que achei dele? Confira o post!


Primeiramente, gostaria de lembrar que dei várias chances para o produto me agradar pelo menos um pouquinho já que ele promete corrigir o tom da pele, possui multibenefícios e contém FPS50/FPUVA 20,4. A embalagem também achei super fofa e diferente do que a Avon costuma usar.


Cobertura e secagem: Todas as vezes que usei para testar senti que minha pele ficou com aspecto oleoso, mesmo depois de deixar secar bem. Acho válido comentar aqui que ele demora muito para secar, também senti que a cobertura é leve e não uniformizou tanto o tom da minha pele. 
Testei em dias quentes e frios e em ambos saí para resolver coisas na rua e voltei para casa com sensação de que meu rosto estava derretendo, dando aquela impressão de rosto suado, com gotinhas, sabe? Ele pode até oferecer uma baita proteção para a pele, mas fora isso, não vejo vantagem alguma. #chateada Se você tem pele oleosa, CORRA DESTE PRODUTO! 


Ele custou R$34,99 no catálogo da Avon e, sinceramente, acho que desta vez acabei "rasgando dinheiro" já que não gostei do produto e não pretendo mais usá-lo.
Sinceramente, se pegasse emprestado de uma amiga antes para testar, ia preferir investir numa boa base ou continuar no bom o velho BB Cream da Loreal que oferece ótima cobertura, uniformiza o tom da pele e tudo mais.


E aí, alguém mais já usou e teve uma experiência mais agradável? Comente! 

Beijos. ♥



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Eu também testei ele e como a minha pele é oleosa não deu certo também , achei uma pena pois gostei da uniformização dele na minha pele.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *