Oi lindonas! Já pensou em eliminar aquela espinha horrorosa que está prestes a sair no seu rosto e ir para a balada no dia seguinte com o rosto limpinho? O post de hoje é para falar sobre um produtinho maravilhoso para quem tem problemas com cravos e espinhas. No mês passado recebi uma caixinha da Netfarma recheada de produtos, um deles foi a Lapiseira Secativa da marca Acnase.  Quer saber o que achei da lapiseira secativa? Confira o post!


Eu já conhecia a antiga e famosa pomada da marca, pois usei muito no começo da minha adolescência, mas nem sonhava com a existência de outros produtos como esta lapiseira, por exemplo.  Ela promete secar, tratar e disfarçar cravos e espinhas e para ser mais eficiente ainda, possui a cor da pele. Dá para usar tranquilamente usando maquiagem.


Uso esta lapiseira somente quando estou prestes a ficar naqueles dias, pois é quando sempre salienta uma espinha no nariz e outra no queixo (sim, elas sempre resolvem sair no mesmo lugar!). O local começa a ficar dolorido e já sei que são as temidas espinhas chegando, então, uso a lapiseira antes de dormir e quando acordo no dia seguinte já não tem mais sinal algum de espinha (vermelhidão) e o local nem está mais dolorido, FUNCIONA MESMO.


Acredito que ela vá render bastante, pois só irei usá-la uma vez no mês, que é quando preciso de um help! O custo x benefício também é ótimo e o produto está aprovadíssimo, nota 10.
O preço é super justo já que o produto é tão eficiente, custa R$8,99 e tem no site da Netfarma, clique aqui para comprar.


Alguém mais já usou esta lapiseira, o que achou? Comente! ;)

Beijo.


Comente pelo Facebook!

17 Comentários

  1. Não conhecia essa lapiseira. Preciso disso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei mas já to querendo ir atrás e procurar uma dessa! Parece muito boa!

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia tb! Na Tpm sempre aparece uma ou outra espinha , não tem jeito , fiquei curiosa agora sobre esse produto hahahaha , vou procurar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus nunca tive problemas com espinhas.. Mas achei bem interessante essa lapiseira, e o preço está ótimo mesmo, já que realmente funciona. Adorei a dica.. É sempre bom ter um produto desses na bolsa, né?! Nunca se sabe quando iremos precisar rs

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  5. A parte de cima é sempre a mais complicada, né?! hehehe!

    Bem interessante essa lapiseira, mas vou te contar que morro de medo de secativos - Sempre que uso esse tipo de produto a situação piora (Eu acho que tenho alergia a algum componente).

    Ótima terça, Flávia!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. caraaa como seu blog é lindo <3 me apaixonei pelo layout tudo tão lindo e organizado, eu não conhecia esse produto, ele é meio que u corretivo multifuncional né ?! achei interessante...
    to apaixonada por cada detalhe do seu blog <3
    muito obrigada pelo seu carinho la no meu blog também fiquei super feliz de ter visto seu comentário, é assim que se conhece blogs lindos como o seu
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada pelo carinho minha linda!
      Eu também sou fã deste produto e ele sempre vai comigo para todos os cantos. rs
      Beijosss

      Excluir
  7. Floooor,

    Que negócio mágico esse??? :OO Além de tratamento ele tem cor! Amei demais! Adorei a resenha, linda!

    Muito sucesso e um beijãão!
    By Morgana PZK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo, não é um tratamento e sim um "quebra galho". Mas a acnase possui uma vasta linha de tratamento para quem tem problemas mais sérios. Beijossss

      Excluir
  8. Essa aina não conhecia, deve ser boa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não é milagroso assim como ela está falando. É um tratamento como outro qualquer, leva um tempo para você notar a eficácia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :) Em momento algum no post eu citei que o produto é "milagroso". Essa lapiseira é apenas para uso emergencial, caso apareça uma espinha ou cravo que incomode muito antes de um evento, uma viagem, um casório... Ela não é pra ser usada todos os dias, a ideia é usar apenas nas emergências mesmo.
      Para solucionar de fato cravos e espinhas, é preciso que haja um tratamento com produtos específicos para cada caso. Eu mesmo não tenho espinhas boa parte do mês (citei no post, inclusive), mas quando estou na TPM aparece uma espinha todo mês no mesmo lugar, é aí que acabo apelando pra lapiseira pra não deixá-la se desenvolver e nem ficar com aquela vermelhidão chata.
      Beijo!

      Excluir
  10. Comprei hoje... Mas só fiquei intrigado com uma coisa: "Cor da pele"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... dependendo do tom de pele da pessoa ela fica aparente. Na minha eu aplico e depois passo base por cima, fica tudo no seu devido lugar. rs Beijoss

      Excluir
  11. Eu faço uso da pomada azelan em gel posso usar essa lapizeira durante o dia já que uso o ácido só a noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem? Sinceramente eu uso ela durante o dia quando necessário e nunca me causou manchas na pele ou algo do tipo. Passo antes de me maquiar, como se fosse um corretivo mesmo sabe? Depois aplico normalmente a minha base e o restante da maquiagem. Só cuida na hora da aplicação da base para tu não remover o produto do local. Beijosss

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *