Oi lindonas, tudo bem? Hoje vim contar para vocês minha experiência com os Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial da Linhas Solutions da marca Avon. Comprei ele recentemente, mas só precisei usar uma única vez para ter a certeza de que eles são excelentes e têm diversas e boas qualidades, quer saber mais? Confira tudinho no post!


O que diz a marca: Avon Skin Care apresenta Solutions Clean Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial. Ajudam a remover a maquiagem da área dos olhos e rosto, sem deixar resíduos. Enriquecidos com complexo mineral, ajudam a eliminar as sujeiras e impurezas da pele, deixando-a suave e fresca.


O que achei: Na primeira vez que usei o lenço estava super maquiada (algo que não fazia há bastante tempo) com direito a delineador à prova d'água, rímel a prova d'água e tudo mais. Gente, com apenas um lenço consegui remover toda a maquiagem do meu rosto e depois fui para os olhos, com o mesmo lenço. E não precisa enxugar o rosto, pois fica sequinho. Deu para remover a maquiagem do rosto inteirinho com apenas um lenço, pasmem! 
O lenço é grande e super umedecido, tem um cheirinho delicioso que é o mesmo dos outros produtos da linha e está aprovadíssimo, gostei muito e antes mesmo de acabar pedirei outro.


O custo x benefício é muito bom, paguei R$17,99 e a embalagem vem com 24 lenços, acho justo pela eficácia e por apenas um lenço conseguir remover tudinho.

Acho ele perfeito para as mocinhas que chegam da balada e tem preguicinha de remover a maquiagem com todo o passo a passo, não fica com a pele tonificada, hidratada e tudo mais, mas pelo menos não dorme com o rosto cheio de maquiagem, né?

#DICA: Após usá-lo senti minha pele limpa e super sequinha, mas para não perder o costume, lavei o rosto com o Gel Facial de Limpeza 2 em 1 da mesma linha, clique aqui para ver a resenha.

E aí, alguém mais já usou este produto? Vocês também o aprovam? Comentem!

Beijo! ♥



Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Ah não conhecia esses lencinho, mas achei bastante interessante!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É barato e maravilhoso para levar em viagens.

      Beijinho! ♥

      Excluir
  2. Não achava que ele era tão bom assim! :O Acho que vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale suuuper! O meu não uso todos os dias porque deixo para as makes mais pesadas, mas é ótimo para levar nas minhas viagens também, to amando.

      Beijinho! ♥

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *