Oi lindonas, bom dia! Hoje vim mostrar para vocês um kit maravilhoso que adquiri com minha revendedora da Natura e estou amando. O kit Humor 5 vem com 1 desodorante colônia, 1 hidratante corporal perfumado e uma necessaire exclusiva de brinde (aproveitem e se joguem!). O kit também conta com uma embalagem para presente super fofa. Bora conferir as fotos e minha opinião sobre os produtos?


Sobre a colônia: Já faz um bom tempo que conheço a fragrância Humor 5 e sou mega apaixonada. Ela tem um toque floral com notas de cereja, uma verdadeira delícia. O cheirinho não é nada enjoativo, pelo menos para mim, é tudo na medida certa e é daqueles que fixa bem na pele.


Sobre o hidratante corporal perfumado: Este hidratante corporal ganhou meu coração, como lidar, minha gente? Fico só imaginando o que farei quando ele acabar, pois ele hidrata minha pele mega bem e ainda tem essa fragrância delícia que tanto amo. Ai, ai... AMEI! Em breve farei um post para falar só dele e contar o que achei para vocês.


E é claro que eu não jamais deixaria de mostrar a necessaire exclusiva do kit LINDA em detalhes para vocês, não é mesmo? A bichinha é tão linda que estou até com dó de usar, acreditam? Vou deixar para usar só em viagens.


O kit custou R$89,90 e vi muita vantagem, pois só a Colônia sozinha, se não me engano, custa R$79,90. Aproveitem porque este kit é promocional e exclusivo para as festas de final de ano.

Espero de verdade que gostem do post e da dica de presente para o Natal, corram e peçam às suas revendedoras porque ainda dá tempo e muitas, assim como a minha, compram os kits e têm à pronta entrega. ;) 


Beijão. ♥




Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Que embalagem mais fofa *---* Deu vontade aqui!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demais, Suzana.
      Uma delicadeza sem fim este kit. *-*

      Beijo!

      Excluir
  2. Nunca usei esses dois produtos, mas fiquei super a fim de testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Pathy! Vale super a pena, são maravilhosos e o cheiro fica o dia todo no corpo, uma delícia.

      Beijo!

      Excluir
  3. Bom Diaaaa nossa ganhei uma amostrinha desse perfume e estou simplesmente apaixonada por ele vou comprar Bjos Bjos a todas vcs!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *