Oi lindonas! A resenha de hoje é de um kit da Pantene! Trata-se da Ampola de Tratamento 3 minutos para o cabelo, eu testei e irei compartilhar minha experiência com vocês. Segundo a marca, a promessa é de restaurar 3 meses de danos em 3 minutos. Vocês acham que funciona mesmo? Bora conferir o post! 


O creme é bem branquinho, tem uma consistência parecida com o a de um condicionador e um cheirinho divino! Quando apliquei no cabelo senti ele suuuuper maleável, me deu uma sensação maravilhosa.


Após abrí-lo, para quem não tem cabelos longos e não usar todo o produto, é só virar a tampinha ao contrário e fechar para guardar até o próximo uso. Tenho cabelo longo e mesmo assim não precisei da ampola inteira, pois rende muito.


Como eu fiz: Lavei meu cabelo normalmente com o shampoo e o condicionador Pantene Pro-V (recomenda-se que use shampoo  condicionador da mesma linha para melhor resultado) e retirei o excesso de água. Feito isto, apliquei a ampola nos fios, aguardei os 3 minutos e enxaguei bem.

Como meu cabelo ficou após o uso da ampola. Perdoem, mas não consegui fotografar de costas. 
O que achei da hidratação: Após a hidratação, fiz escova e o resultado foi de uma hidratação normal, não teve nada de extraordinário, sabe?! É claro que eu sabia que não conseguiria restaurar meses de danos em 3 minutos, mas esperava que meu cabelo ficasse sim mais hidratado com a ampola do quê com outros produtos (que não prometem milagres) que costumo usar.

Sinceramente, a ampola fez o que que qualquer outro produto de hidratação que eu tenha já faça. O cabelo ficou solto e brilhoso, mas senti que os fios ficaram um pouco ásperos.
É boa a curto prazo, a longo, não. Para um final de semana com cabelos maravilindos até vai, mas daí por diante, precisará de outra hidratação.


Comprei meu kit com 3 ampolas na Loja Americanas e paguei R$12,99.
Talvez a hidratação funcione com outras pessoas, pois sabemos que cada caso é um caso e existem vários tipos de cabelo, mas comigo não vi nada de surpreendente no resultado.


E aí, alguém mais já usou esta ampola, o que achou?

Beijos. ♥



Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. gosto dessas ampolas depois de passar tintura, acho que funciona um pouco melhor assim
    mas no dia a dia normal ela só é normal haha
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também gostei de usá-la desta forma, dia desses pintei as pontas e usei uma ampola após a tintura... senti bem macio. Pós praia/piscina também funciona hidratando profundamente os fios.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu nunca usei da Pantene, mas também não sei se é tudo isso, como você disse.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante do shampoo e condicionador da linha PRO-V, mas a ampola agiu como uma máscara de hidratação normal, flor. Gostei do resultado, só não teve nada surpreendente mesmo.

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Acho meio que impossível restaurar 3 meses em 3 minutos mas da uma hidratação boa pelo que vi no seu cabelo.

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma boa hidratação sim, flor.
      Mas pra mim foi tão normal quanto quando uso máscaras de hidratação que tenho aqui, a única diferença foi que ao invés de deixar agir por 15 minutos, foram necessários somente 3. rs

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Esse nunca testei, mas adorei o resultado no seu cabelo, lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, realmente deixa hidratado, macio e brilhoso, isso não posso negar. rs

      Beijinhos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *