Oi lindonas, tudo bem? Já fazia um tempão que eu não conseguia manter as unhas num tamanho razoável, e por isso acabei parando um pouco. Por um lado foi até bom, pois cuidei mais e elas puderam "respirar". Atualmente elas estão em tamanho médio já que sendo mamãe não dá pra deixar grandes e quadradas como gosto, pois o risco de machucar a Sophia é grande. Mas estão fofinhas... Bora conferir? 


O escolhido da vez foi o Santorini da marca Jequiti. É um azul lindo e metalizado. Queria usar com um adesivo de flores por causa da chegada da Primavera, mas acho que a zebrinha combinou mais e por isto o escolhi.


Esmaltar com este esmalte é a coisa mais tranquila e fácil do mundo. Ele não é daqueles esmaltes chatos de passar, sabe!? O pincel é maravilhoso, a secagem é super rápida e o brilho não preciso nem comentar (a foto revela tudo!). Quanto a duração não sei, mas comento no próximo post sobre unhas. ;)


O adesivo LINDO e de ótima qualidade é da Sul Adesivos, loja parceira aqui do blog. Lá, além de adesivos também é possível encontrar diversos acessórios para unhas e tudo com preço super bacana (clique aqui). A duração deste adesivo é inquestionável, sempre que aplico ele dura mais de uma semana intacto... e ó, o bichinho dá uma trabalhinho na hora da remoção de tão bom que é. ♥


Então lindonas, é isto! Eis aqui o esmalte da semana, o lindo, fácil de esmaltar e com precinho bacana. Gostaram da combinação deste azul com zebrinha?

Beijo, lindonas. ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *