Oi lindonas, tudo bem? Recentemente a Colorama lançou a coleção Preciosas Vilãs, inspirada nas personagens malvadas que ganharam nosso coração. Ao todo são 7 frasquinhos de puro amor, mas comprei somente os 4 que ganharam meu coração de tanta lindeza! ♥ Bora conferir?


Todos são cintilantes e a fórmula é enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo. Além de lindos, são super nutrientes e contém Ceramidas e Vitaminas E e B5 em sua composição.


Quanto a esmlatação, dos 4 citados acima, só consegui esmaltar bem com o Nazaré. Achei os outros grossos demais! Uma boa dica é dar uma diluída nos frasquinhos que adquirirem para facilitar vezes mil a esmaltação, mas fora isto, amei todos.


Queria deixar bem claro que fiquei super chateada porque foi impossível fotografar o efeito LINDO que o branco (Carminha) tem, não é como todo branco, tem uns brilhos super bacanas.

O preço sugerido para cada frasquinho é de R$3,99 e aqui em Búzios paguei R$4,99 em cada um. Para as lindonas que moram aqui, só os encontrei na Drogaria Alexandre. #ficaadica


E aí, gostaram da nova coleção? Comentem! 

Beijos. ♥



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *