Oi meninas, tudo bem? Hoje o papo é sobre beleza! Vim mostrar pra vocês o Gel de Limpeza Facial da linha Solutions Clean da Avon. Mesmo no primeiro uso deste gel, juro pra vocês, foi amor ao primeiro uso. Confiram a minha sincera e apaixonante opinião no post! ♥


Pra começar, já morri de amores só pelo fato de ser apropriado para quem tem pele mista a oleosa (também tem a versão para quem tem pele normal a seca) e também por conter dupla ação, já que ele limpa e tonifica a pele ao mesmo tempo.
A sensação que sempre tenho após o uso deste gel, é de uma pele profundamente limpa e livre de qualquer oleosidade. Ele também controla a oleosidade, uso sempre antes de dormir.


A textura dele é meio aquosa, o que facilita muito a aplicação e faz render horrores. Já estou fazendo uso deste gel há cerca de dois meses e estou amando. Acho super válido ter um em casa mesmo que não seja para usar sempre já que limpa e tonifica, afinal, não é todo dia que estamos dispostas a fazer limpeza facial passo a passo usando vários produtos. Vale a pena o investimento. ;)


Lembro que paguei R$9,00 neste, mas se não me engano, o preço regular é de R$14,00. Mas como vocês sabem, sempre rola preço promocional em um campanha ou outra.
Agora diz aí, alguém mais já usou este gel? O que achou? 


Beijinho lindonas, até o próximo post sobre beleza! ♥



Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Esse gel arde os olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Os meus não ardiam quando eu usava. Mas eu também não deixava cair nos olhos. Ele nunca causou nenhum tipo de irritabilidade em mim. Beijo!

      Excluir
  2. Me surpreendido com esse gel de limpeza, tão baratimho e tão bom.Já usei tantos sabonetes faciais, Actine, Effaclar, Mary Kay Granado...... E esse foi uns dos meus preferidos, limpa a pele oleosa na medida, sem ressecar a pele ou deixá- lá irritada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que ele foi um dos melhores que já usei. Vou até comprar um novo frasco. Ele realmente remove a oleosidade e deixa a pele sequinha na medida certa. O mais legal é o custo/benefício que é pra lá de bom né? Beijo!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *