Oi lindonas! Hoje no primeiro post no Papo de Mãe trago para vocês uma dica mega importante para que o bebê possa brincar e se desenvolver melhor e com mais segurança.
No período da copa me deu aloka, entrei no mercado livre (deixarei o link do vendedor no final do post!) e saí comprando tudo que achava necessário para dar mais conforto e segurança pra Sophia na hora dela brincar, e foi neste momento de "loucura" que resolvi comprar de uma vez o tapete EVA. Sabia que desta forma eu ficaria muito mais segura em deixá-la solta pelo chão, livre para engatinhar e tentar ficar em pé sem ter risco de cair e se machucar.


Na hora da compra prestei muita atenção nos mínimos detalhes e não pensei somente no preço, mas também no modelo mais seguro. Existem diversos tipos destes tapetes emborrachados, e pesquisando, vi que este modelo escolhido foi o melhor para a idade e nível de esperteza da Sophia.
Dica Importante: Mamães, jamais comprem tapetes com peças tipo bichinhos, letras ou números para seus bebês pensando no aprendizado e na diversão proporcionada, pois eles aprendem rapidamente como retirá-los e colocar na boca podendo engolir ou até mesmo se engasgar facilmente. 


Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que a melhor escolha seria de fato este modelo da foto no qual ela está brincando. Assim ela se sente mais segura para brincar, engatinhar e tentar seus primeiros passos, e eu também não fico de cabeça quente e posso fazer outras coisas enquanto ela se diverte.

Essas peças medem 50x50cm e tem 10mm de espessura. Paguei R$5,58 cada uma, baratinho!

Sobre o vendedor: é super sério e assim que o pagamento é identificado e o endereço confirmado pelo comprador, o envio é imediato! Chegou com 4 dias úteis, muito rápido.

Pra quem quiser comprar no ML com o mesmo vendedor, clique aqui.


Espero que tenham gostado e que este post ajude as mamães que estavam com dúvidas sobre onde comprar e qual o melhor modelo para escolher.


Um beijão pra todas vocês e seus bebês. ♥



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Excelente dica... eu comprei um já pra uma fase mais a frente, pq encontrei uma promo. Esse é ótimo para bebês, sem aquelas pecinhas que soltam e eles levam a boca. Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! É verdade, aqueles que soltam peças, além de perigosos, geram mais bagunça do quê este modelo que optei.

    Beijinhos em ti e na Mel. <3

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *