Oi lindonas, tudo bem? O blog ficou sem post na semana passada por vários motivos: primeiro a câmera parou, depois choveu e a internet foi pro beleléu e o blogger deu pau e eu não conseguia preparar os posts. Me desculpem pela semana vazia! :(


O post de hoje é pra falar pra vocês como foi e está sendo minha experiência com o Sérum de hidratação intensiva para os pés da linha Foot Works da marca Avon. Quem acompanha o blog, provavelmente já me viu comentando que tenho um pouco de ressecamento nos pés e este produto me salvou!
O que diz a marca: Foot Works Sérum de hidratação intensiva para pés com Vitamina E e Aloe Vera possui fórmula concentrada, enriquecida com glicerina e óleo essencial de Hortelã-Pimenta, ingredientes que ajudam a manter a pele dos pés macia e hidratada. Após uma semana e uso, melhora a aparência geral dos pés, revelando uma pele bonita. Fórmula não oleosa, rápida absorção. Dermatologicamente testado.

O que achei: Mesmo no primeiro dia de uso já deu pra notar a diferença do antes e depois, meus pés ficaram macios e notavelmente hidratados. Estou usando este produto há quase duas semanas, após uma semana de uso ele cumpre a promessa e deixa os pés mega hidratados, resultado super satisfatório da minha parte.


Ele não é concentrado, tem textura meio aquosa, sabe? O modo de uso é bem simples, basta aplicá-lo nos pés e massagear até que seja feita a absorção total do produto.


Outra coisa bastante funcional nele é que vem com pump, o que facilita muito a minha vida na hora da aplicação e também ajuda a não desperdiçar produto. O cheirinho dele é outra delícia, dá vontade de comer... tem cheirinho de hortelã e ele fica por alguns minutinhos no ar após o uso. ♥♥♥


Alguém mais já usou este produto? O que achou? Comentem!

Beijão, lindonas. ♥


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *