Hello 1º de Abril, hoje é o dia da mentira mas vou falar só a verdade! hahaha

Eu tinha esse primer há uns 2 anos atrás, e usava para ir à faculdade porque acordava super cedo, e não tinha energia pra pentear nem o cabelo (é sério, eu prendia todo dia haha). Ele era excelente, usava e sentia a pele mais bonita, colocava um blush, talvez um batom e pronto. Eu lembro que usei até a ultima gotinha.
Resolvi comprar ele novamente, tinha essa impressão que ele era M A R A V I L H O S O , mas mudei um pouco de ideia. Talvez tenham mudado a formula porque achei siliconado demais, de uma forma não hidratante e sim oleosa, entendem? Não to dizendo que é oleoso, mas acaba deixando essa impressão na pele.

Meus  motivos: 
  • Não segura a oleosidade da pele por mais de 3 horas.
  • Disfarça de leve os poros. 
  • Não funciona com QUALQUER base, ele não deixa a base aderir na pele, fica uma coisa muito estranha como se não tivesse esfumado, talvez seja essa parte de "siliconado demais".
Usei com a color Trend - resenha ( aqui) e fiquei super chateada, dava pra ver de longe como ficou mal passada mesmo eu esfumando e com o BB cream,- resenha ( aqui) que aderiu melhor, mas ele sozinho é a melhor opção.

as espinhas voltaram =(, mas focando no primer...
Pontos positivos: 

  •  Paguei R$30 na promo =)
  • Tem FPS 20
  • Deixa a pele super macia durante o tempo que dura na pele (6 horas), um toque muito bom.
  • Tenho uma leve impressão que ele ameniza a vermelhidão
  • Efeito mate (dura pouco) 
Formato bisnaga, tem uma textura durinha, e ele é branco, e o cheiro é normal.

Vou adotar ele para o trabalho, gosto de revesar o que uso no rosto (base, bb cream, protetor) pra não acostumar o rosto com um só produto (se é que tem disso né?).
O maior problema pra mim foi a mistura dele com a base, e não acho que ele valha R$50 que é o preço cheio, na minha pele não se comportou tão bem, vou dar 3 corações pra ele, e olha queria dar mais, fico até triste de não aprovar um produto, mas isso foi comigo, na minha pele, quem sabe na sua, ele ajude a durar a make, ou amenize seus poros, não sei, comigo não deu certo.


No geral é ok, mas quero esperar acabar e experimentar outras marcas. Li resenha que ele funciona como primer pra sombra, alguém já testou?
Me contem suas experiências com ele! Beeeijos e bem-vindo Abriil!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *