Bom dia meninas!! 
To aqui para falar desse produto da Benefit tão bem falado.


It's Potent! Eye Cream é um tratamento para os olhos 
clareador e redutor de olheiras. 
Este poderoso creme para os olhos contém complexo de peptídeos, que é conhecido por ajudar a restaurar a elasticidade e a firmeza, esconder os círculos escuros e ajudar a disfarçar as linhas finas, para que os olhos fiquem mais jovens e radiantes! Sua mistura de extratos botânicos hidratantes inclui extrato de maçã, conhecido por auxiliar a impulsionar o colágeno, e extrato de nêspera, conhecido por ajudar a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres. (sephora)

Minhas considerações: Quando comprei achei que ele fosse uma pomada, igual a Vicky pelas fotos que eu via, mas na verdade é um creminho, cheirinho normal, passo pouco em em cada olho e rende muito, espalho por toda a área da olheira e pálpebra. Instantaneamente hidrata essa área, hidrata bem mesmo, e pelo o que eu notei, ele tira o inchaço de olhos cansados. Na minha pele serve como um hidratante calmante, minhas linhas finas não mudaram, mas acredito que hidratação dá um aspecto melhor a pele, e a hidratação suaviza as linhas finas, o que faz total sentido pra mim, mas nada muito visível até agora. 


Opinião com 18 dias: Uso praticamente todos os dias, fora uns 2 dias que esqueci... como a minha olheira vem de maquiagem mal removida (eu não tenho olheiras fortes), mas tenho muita linha fina nessa área, que não notei tanta diferença, quero usar até acabar para poder dizer o que mudou, tenho uma foto dos meus olhos que dá pra ver bem o tanto de linhas finas que tenho.

 
(pros cs verem o meu amor pelo blog, porque essa foto tá uma vergonha, de dar dó)                 

                                         
Opinião com 45 dias: Pra começar, queria ressaltar como dura aquele potinho =O (ainda tem pra mais um mês usando todos os dias). Bom, eu esqueci mais uns 5 dias no total, mas mesmo assim, a área dos olhos nunca esteve tão hidratada, e as linhas finas estão suavizadas, mas nada "meu Deus!!! Que milagre gata!". Então, acho que a longo prazo, talvez faça toda a diferença, eu uso ele como hidratante, e toda noite antes de dormir passo, então acordo sempre com um ar descansado, sem aquelas bolsas inchadas. e pra mim já é o suficiente.

 Perceberam como a luminosidade mudou o aspecto da foto né? Mas tirei em dois lugares para vocês verem bem.

Sobre o preço? Eu acho que vale a pena, e mutas blogueiras que sofrem com olheiras escuras falam bem dele, então acredito que ele tem muitos benefícios, e vale o valor!



E aí meninas, vocês já usaram? como Funcionou pra vocês?

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *