Blog Moda da Gente: Top 10 Amei - Março. -->

17 de abril de 2014

Top 10 Amei - Março.

Olá meninas, esse é um top 10 diferente, e atrasado. HAHA
Aqui vou reunir um pouco de quem é Paula Cardoso, e do que ela gosta, mas claro, sem tirar o cantinho da make da minha vida. Tá tudo aqui... comentem se conhecem algo, se já foram, viram, preços e tal.


1 - BB cream l'oreal -  Vocês ainda vão me ouvir falar muito dele, ele vai ser meu favorito por muito tempo. Minha pele fica impecável, com ótima cobertura, macia, protegida dos raios solares e totalmente sequinha. Fora que o preço parece ser mentira pra um produto tão bom né? aqui

2 -  Óleo extraordinário L'oreal Elseve - L'oreal conquistou meu coração nesse ano! Esse óleo não tem igual. Pra quem gosta de dar uma hidratada no cabelo, um protetor térmico, e ainda um produto anti-frizz TUDO ISSO SEM DEIXAR O CABELO OLEOSO, aposta nele. Meu cabelo tem a raiz muito oleosa, mas com ele, por mais que eu exagere na quantidade fica um resultado lindo, solto, hidratado e cheiroso. (o meu é o rosinha) aqui

3 - Pincel de base Macrilan B115 - Sério, vou fazer um vídeo usando ele, ô bicho bom! Ele espalha tão bem a base, fora a qualidade do pincel, maciez, sério, pelo preço dele é o pincel dos sonhos! aqui

4 - Lápis Sobrancelha Vult - Esse lápis foi uma grande descoberta pra mim. Olha eu realmente não tenho falhas horrorosas e monstruosas na sobrancelha, mas ela precisa de correção, como a maioria das sobrancelhas. A raiz do meu cabo natural é castanho escuro, e ele é um lápis claro, mas é incrível como ele de adapta a maioria das peles médias e claras. Uso sempre. aqui

5  - Banda do Mês - Eu acompanhei o X-factor 2 e 3 USA e viciei na maioria dos cantores, e deles, se formou um grupo chamado Fifth Harmony, e eu adoro elas. Cantam super bem. <3 Sabe aquela música que o replay fica lá? o tempo todo? Pois é, tô assim. aqui

6 - Primer Porefessional Benefit - Não consigo desapegar!!! Ele é realmente bom, vô nem ficar falando muito, mas que eu amo eu amo. aqui

7 - Seriado Reign - Comecei a acompanhar em Dezembro do ano passado, e me apaixonei. É seriado de época (que amo), a história é bem de "mulherzinha", (ao contrário de Game Of Thrones que também amo), mas desde que comecei a acompanhar, estou viciada. Alguém aqui já assistiu?

8 - Loja do Mês Paradise <3 - Ela é uma loja que fica no Shopping da minha cidade, e não sei se tem em outras cidades. É uma loja totalmente alternativa, com coisas super diferentes, e únicas! Só coisa linda, tudo o que tem nela eu amei. Comprei uma blusa linda, vou tirar foto pra vocês. Quem mora em Cabo Frio, vale a pena ir visitar. Facebook/Paradise Marcas

9 - Batom Precious Purple da coleção Make B. - Nunca amei tanto um batom, como amo esse. Ele é escuro sim, mas você tem que equilibrar a maquiagem, e pode dosar ele na boca. Eu fico na dúvida da cor dele, roxo com fundo lilás, lilás com fundo rosa, rosa escuro com fundo roxo, enfim, tem resenha aqui pros cs tiraram a própria conclusão, mas vamos concordar que ele é lindíssimo! aqui

10 - Canal do Mês Youtube - Com certeza o do Cauê Moura. Conheci ano passado, mas esse mês acompanhei bastante. Gosto dele, de como ele pensa, e o cara é demais. =P aqui

Beijinhos meninas, boa quinta! E ó o feriado aí, não esqueçam das nossas dicas. Fiquem lindas, mas se cuidem. Não esqueçam do protetor nenhum dia hein, faça chuva, ou faça sol!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário