Oi lindonas, tudo bem? Hoje é feriado, mas o blog não pára e hoje vim contar pra vocês o que achei da Máscara Facial de Limpeza Profunda da linha Solutions Clean da marca Avon.


O que a marca diz: Proporciona à pele diversos benefícios: limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele por conter ácido glicólico. Deixa a pele profundamente limpa e fresca. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico. Modo de uso: Aplique sobre apele limpa e seca com movimentos circulares, por um minuto, evitando contato com a área dos olhos e boca. Deixe secar de 10 a 15 minutos e e enxágue até retirar todo o produto. Utilize de 2 a 3 vezes por semana. 

Estou usando esta máscara duas vezes por semana, é o máximo que tenho conseguido. Após o primeiro uso já senti uma diferença enorme no tom da minha pele, pois acreditem ou não, ela ficou mais clara. Deu pra notar que a máscara realmente faz uma limpeza profunda e tira impurezas que nem mesmo sabonetes líquidos, esfoliantes ou outras máscaras que já uso conseguem remover.


No primeiro uso não deu pra perceber, mas do segundo em diante também notei que a oleosidade da minha pele reduziu em pelo menos 80%, e isso vem melhorando cada vez mais, uso após uso. Acredito que mantendo uso contínuo desta máscara dê para manter o controle total da oleosidade. Se você tem pele mista como a minha ou oleosa, precisa experimentar este produto. Ela é bem durinha e espalha facilmente no rosto.


A máscara cumpre o que promete e o preço é super acessível à todos, paguei R$9,90 na promo.
Alguém mais já usou esta máscara? O que achou? 

Beijo, lindonas! ♥


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Comecei a usa-la hoje,vou ver se dá algum resultado.
    A textura dela é ótima o cheiro e a refrescancia também!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a fazer o uso hoje e já achei que vai valer a pena pq dá uma sensação de limpeza e controle da oleosidade mesmo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *