Oi lindonas! Recentemente fiz uma comprinha de pincéis na Encanto Cosméticos e hoje estou aqui para resenhar um deles pra vocês, ia mostrar todos junto, mas o post ficaria enorme. Então, vamos dar um passo de cada vez, certo? Hoje vou falar minha opinião sobre o Pincel Kabuki Reto W115 da marca Macrilan.


Eu já conheço a boa fama e a qualidade dos pincéis da marca faz é tempo, tenho vários pincéis da marca. Mas JURO que me surpreendi bastante por este pincel. Uso para aplicar base líquida e cremosa, comprei já com este intuito e ele é pra isso, inclusive. Mas ele também é perfeito para aplicar base em pó, pó compacto e até mesmo blush. Dá aquele acabamento natural, sabe?


Já testei tanto colocando a base no dorso e pegando aos poucos, quanto espalhando a base diretamente na pele. O toque dele na pele é tão suave que dá até sono... é como se o rosto estivesse sendo massageado, diliça!
Ele deixa a maquiagem uniforme e com acabamento natural. Espalha a base com facilidade e durante a aplicação também notei que não soltou uma cerda sequer, fiquei surpresa demais, confesso que isso eu imaginei que poderia acontecer.


Mais uma qualidade mil que encontrei neste pincel, é o fato de que ele tem cerdas sintéticas e não desperdiça produto, minha gente! Após a aplicação as cerdas continuam sequinhas e soltinhas, não fica produto em excesso, o que aconteceria se fosse de cerdas naturais, por exemplo.


Comprei um kit promocional da Encanto que infelizmente não está mais disponível, mas a venda é feita também separadamente (aqui) e custa R$14,75.

Alguém já usou este pincel? O que achou? Comente! 

Beijo lindonas. ♥

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Eu tenho esse pincel... ele é muito bom.

    Beijo :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo muiito bom, Renata.
      Passo base todos os dias com ele, uma delícia. <3

      Beijão!

      Excluir
  2. Eu já usei e gosto bastante!
    Beijo!

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso, né Emília?
    Também gosto muiiito, apesar de não ser duo fiber, deixa tudo lindo!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Eu só uso ele para aplicar base... Amo!!! Ele é mt bom tb para usar sem produto, só dando polimento!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *