Olá lindonas, tudo bem? Hoje vim finalmente resenhar os batons da Coleção Libere Suas Feras da linha Color Trend, da Avon. Gostaria de lembrá-las que essa edição quando foi lançada era limitada, então, é bem provável que eles não estejam mais no catálogo (não reparei na minha última compra neste mês!).


A coleção conta com 4 batons: 3 superlindos e 1 que não agreguei valor algum. :(
As cores são Rosa Instinto, Sobre Savana, Vermelho Selvagem e Vinho Pantera. Todos os batons contém FPS 15 e são hidratantes, ou seja, lábios hidratados e protegidos do sol durante o uso dos bonitões aí são super garantidos.


Rosa Instinto tem acabamento translúcido. Ele é um nude com fundo rosado muito bonito na bala, mas nos lábios (pelo menos nos meus) acabou não fazendo muita diferença e o deixei na gaveta. Acredito que se passar ele umas 3 ou 4 vezes dê um resultado melhor, mas não tenho paciência pra tanto, viu? Com duas ele não fez diferença alguma nos meus lábios.


O Cobre Savana, como já diz o próprio nome é um cobre bem bonito. Pra quem gosta de baton nude, é uma ótima opção, mas é importante ressaltar aqui que ele tem uma leve cintilância, não é nada exagerado e eu mesma não gosto de batons cintilantes e acabei gostando desse. O acabamento é cremoso, a duração é normal e a pigmentação também é maravilhosa.


O Vermelho Selvagem é um vermelho com fundo alaranjado lindo de viver, daqueles que eu usaria em qualquer ocasião, até mesmo pra levar minha baby na pracinha. A pigmentação dele é muito boa e na primeira passada já cobre tudo, o acabamento é cremoso, mas na medida certa.


Vinho Pantera é o meu favorito da coleção! Ele além de ser super pigmentado, deixa um acabamento muito lindo nos lábios. É um vinho com fundo um pouco roxo, um pouco marrom... a cara do inverno! Ah, antes que me esqueça, ele é super cremoso.
Pra deixar ele um pouco mais sequinho, usei a técnica de pegar um lencinho e tirar o excesso, ajuda bastante a deixá-lo menos cremoso caso você, como eu, não seja tão fã deste tipo de acabamento.


Desculpem, mas preciso declarar novamente o meu amor pelo Vinho Pantera. É muito amor num batom só, minha gente. ♥♥♥ Confiram os swatches nas fotos abaixo: 



Não sei informar se os batons ainda estão no catálogo da Avon já que a coleção era limitada. Quando comprei, paguei R$5,99 em cada batom e super valeu o preço. Só não gostei mesmo do Rosa Instinto, pois ele não pigmenta nada e acaba servindo apenas para hidratas e não dar cor.


Beijão e ótima semana à todos vocês. ♥ 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *