Olá meninas, hoje eu quero contar pra vocês, desse fixador que é muito bom. 
Ele não é primer, é um fixador de pigmentos, mas eu uso como primer e dá SUPER certo. Não tem cor, textura em gel, sem cheiro, dá uma sensação um pouco refrescante, e vem num tubinho com 10g.

No dia que eu comprei, estava no trabalho e testei rapidinho, passei, esperei secar, e coloquei a sombra, uma da natura que eu sei que a fixação é muito ruim, e a pigmentação também, na hora que coloquei NADA, nadinha. FIQUEI MUITO BRAVA. Ai passei no outro olho só pra não ficar com um olho cinza e o outro sem nada, nesse, EU JÁ NÃO ESPEREI SECAR, e enfiei a sombra por cima, e VOILÁ! A cor ficou beem mais marcada, e o shimmer dela apareceu, ai eu ficava olhando os dois olhos diferentes, e achando mágico, lindo, enquanto estava horrível um olho de "cada cor". Eu até tentei consertar, coloquei mais fixador, por cima daquele que estava mais claro, e mais sombra, mas aí deu tudo errado, ficou manchado, uma partes bem escuras e outras sem sombra. 

Claro que testei logo a noite, fiz um make pretão, com uma sombra da sephora, e a coisa ficou preta de verdade! ahahaha, deu certo. 


Essa sombra é uma da paleta da Sephora que a pigmentação é muito ruim, tenho que passar muito e mesmo assim não fica esse verde escuro como na foto sem o fixador. Antes vou contar que quando uso ele, não dá pra esfumar, o pincel fica molhado com a sombra, e tem que limpar bem depois, a sombra vai fixar ali, do jeito que você colocar. Mas esfumar, nem pensar.

SEM PRIMER                                                                                                                   COM PRIMER


O legal desse fixador é que dá pra usar sombra como delineador, e vai segurar muito bem! É só molhar o pincel no fixador, e depois na sombra, e pronto!
Dica: Duas gotinhas, uma pra cada olho. Passar ainda úmido, DEPOSITANDO a sombra na pálpebra, e não espalhando. Espalhar sombra, deixa ela fraca, e acaba caindo nas olheiras, aí vira uma bagunça. Também testei com glitter, glitter mesmo, mas não segurou, fiquei "a lá Drags loka". MAS com pigmentos acredito que fique ok, igual a sombra.

Enfim, dou 4 corações pra ele, como atrapalha para esfumar, e suja muito o pincel. Vale a pena sim, já que você não vai investir rios de dinheiro num primer, e olha, ele faz a sombra durar bastante que é o importante.
Eu paguei R$18.

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. A marca é muito boa mas ainda não tinha visto o fixador, mt bom
    Beijoss...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que a primeira coisa que conheci foi o fixador? Eu tenho mania de SEMPRE, olhar os meus sites de compras preferidos.. e quando tá na promoção, ou acho algo barato eu fico lendo, lendo, até o produto me convencer! Apesar do preço, dei uma chance, e olha, me SURPREENDEU! =O É bom, se tu tá precisando, compra!

      Excluir
  2. Já usei e ele fixa muito bem mesmo! O preço também é muito bom, né?

    To amando sua participação aqui menina.
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosa Renata, que amor! Vou te contar que pra quem tá começando, ler um comentário desse significa o mundo! Fico muito feliz de estar agradando. Eu to amando fazer isso, até porque, que mulher não ama uma desculpinha pra comprar maquiagem, e viver bonita? ahaha e esse fixador surpreende pelo preço, e por funcionar né?
      Muito obrigada, de coração.
      Apareça mais!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *