Gente, o que é esse primer? Ele realmente reduz bastante meus poros, (e olha que eu tenho bastante), deixa a minha pele instantaneamente aveludada, e não é só no toque, pessoalmente, a pele parece mais saudável, o ÚNICO ponto negativo é o preço aqui no Brasil (beem salgadinho), mas sério, se você quer um primer excelente, não poderia recomendar outro, ele é perfeito, e virou meu queridinho da vida <3. 

Ele deixa qualquer base com um acabamento muito mais bonito, deixa bem mate, to aqui com ele de boa lálálá, e nem fica pesado na pele sabe? Uso duas gotinhas assim pra cobrir bem todo o rosto, mas uma só já deixa a pele bonita, e sem oleosidade. 



Porefessional, meu coração, É SEU! ahahaha.


Não sei se dá pra ver, ele não faz milagre, e eu voltei agora a fazer tratamento para acne agora, mas se você focar nos poros e no brilho, vai ver como fez diferença. Apesar do preço do Porefessional, se você conseguir alguém que more fora para trazer pra você ele sai por R$60 reais mais ou menos, o que não é nada diferente dos nossos bons primers no Brasil. Aí compensa =D.
(pra mim compensa de qualquer jeito <3)

Mas infelizmente vou tirar um coração, esse preço é bem salgadinho, e se você, como eu, For do tipo de pessoa que tem poros enormes, e precisa usar todo dia, esse tubinho de 22 ml não vai durar muito (não falo pela qualidade, como eu disse ali em cima, uma pequena quantidade já faz muita diferença no rosto), e como a gente mora no Brasil e é aqui que a gente compra, eu acho caro D: ,mas ele é ótimo, sem dúvida.
Qualidade 1000, Duração 1000. E ah! A Benefit tem muitos kits com "mini-tudo", porque tem miniatura de todos os produtos deles, então se você só quer testar, pode comprar o kit, e se você se apaixonar como eu, compra tudo, nem pensa gata, porque vale a pena! 

Maquiagem completa usando o Porefessional, e o BB cream da L'oreal ( aqui) e o Posietint ( aqui)


E vocês já usaram? Amaram também?                                                     
                                                                     
Safira Beuty R$ 99,90

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. O preço é bem salgadinho mesmo, mas acho que tem produtos que valem super a pena.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Benefit vale sim, são de boa qualidade, e olha que eu não gosto de gastar tanto, mas to apaixonada mesmo por esse primer. ><
      To querendo testar o Pore Filler da NYX pra resenhar pra vcs, dizem que é tão bom, só que mil vezes mais barato! *-* ó que sonho?

      Excluir
  2. Dá pra notar a diferença só com ele já! E a maquiagem completa ficou linda. Eu uso o Primer da Avon porque meus poros não são dilatados e nem noto diferença alguma, só que a maquiagem fica intacta por bem mais tempo. Achei o preço uma facadinha, mas primer dura bastante então se é bom vale a pena. Tô seguindo teu blog, gostei bastante ^^
    Beijão! Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba eu vou falar do Magix essa semana, pra mim ele não deu certo! Pra vc deu?
      Mas o porefessional, pra quem precisa é ÓTIMO!
      Eu amei seu blog tb, to apaixonada pelas roupas *-*

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *