Oi lindonas, tudo bem? Já falei pra vocês neste post aqui o quanto gosto da qualidade das sombras unitárias da Fenzza. Hoje vim mostrar pra vocês outra sombra da marca que também amo de paixão e a cor é super usável para sair principalmente a noite. A cor da vez é a Chumbo, uma sombra linda e com um brilho maravilhoso!


Sobre a embalagem: embora pareça frágil é bem resistente, daquelas que cai e não quebra a menos que a pessoa seja muito azarada. Além de ter essa qualidade, acho ela bem bonitinha.
O que não gosto na embalagem, é que não tem identificação com nome ou numeração da cor da sombra, o que acaba dificultando um pouco na hora da compra ou indicação.


Sobre a pigmentação: a pigmentação dessa na cor grafite é muito boa, estou apaixonada. Com ou sem primer ela é matavilhosa, mas é sempre bom usar para que a duração seja maior.
Sobre a fixação: ela fixa muito bem, não é daquelas que mesmo com primer vão sumindo em poucas horas, vale muito a pena mesmo ter uma dessa.



Sobre o preço: paguei R$2,29 (PASMEM!) nessa sombra numa lojinha de acessórios e maquiagens baratinhas em Cabo Frio, o nome da loja pra quem for de lá é Fashion Acessórios, fica próximo a galeria do cinema.

Espero que tenham gostado da dica!
Alguém mais tem sombras unitárias ou não da marca Fenzza? 

Beijão amores. ♥

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ola tudo bem ??
    gostei da sua resenha e eu tenho algumas maquiagens da FENZZA e adoro principalmente os batons que além de baratos são pigmentados e lindos.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ariane, tudo bem sim.
    Obrigadaa! Também tenho blush e outras coisinhas, amo tudo da marca.

    Tudo de ótima qualidade e preço super em conta.

    Beijão. <3

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *