Oi lindonas, tudo bem? Hoje o review é sobre o pó compacto que tenho usado nos últimos dias. O queridinho é da marca O Boticário e me surpreendeu muito. Querem saber o  motivo? Confiram a minha opinião, simbora...

O que a marca promete: Alta definição, efeito natural, cobertura perfeita, textura ultra-fina e 8 horas de duração.


Sobre a cobertura: Utilizei o pó com o rosto limpo e livre do uso de qualquer outro produto, ele me ofereceu boa cobertura, uniformizou o tom da minha pele e de quebra ainda a deixou com toque aveludado.
Ele vem com uma esponjinha que facilita muito a nossa vida na hora da aplicação e acaba sendo ideal para carregar na bolsa. A minha cor é a Bege Nude.


Sobre a textura: A textura realmente é bem fininha e proporciona cobertura média e aspecto natural à pele.
Ele é ideal para usar em dias quentes, e caso você não tenha muitas imperfeições para cobrir, dá até pra dispensar o uso de uma base líquida ou BB cream antes dele, olha que belezinha. ;)


Sobre a duração: A duração é ok. Em dias mais frescos, ele cumpre a promessa e dura sim até 8 horas, mas em dias quentes, ele precisa de um retoque básico depois de umas 5 ou 6 horas. Normal, ainda mais no clima desse nosso Brasil, minha gente. Confiram o resultado na comparação abaixo:


Sobre o preço: Ele custa R$61,99, mas tá em promoção no site da marca, clique aqui para conferir. Ele não é tão barato, mas se for levar em consideração o luxo da embalagem e o cristal Swarovski que contém nela, o preço acaba sendo justo sim.


E aí, alguém mais já usou esse pó compacto, o que achou?

Beijos lindonas.


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Mas esse pó me parece digno demais menina.
    Difícil as marcas cumprirem exatamente tudo o que prometem, é uma pena eu ter imperfeições na pele e não poder usar ele sem auxílio de uma base.

    To curiosa pra usar ele... mas em cima da base ele também fica fino e com cobertura suave?

    Bjs linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é digníssimo sim, Dayane. Estou muito apaixonada, quando acabar com certeza vou querer outro. rs
      Sinceramente, nunca fui de me decepcionar com as marcas, mas a Boticário nunca me decepcionou, pelo menos até hoje.

      Usa ele sim, querida, com certeza vai amar o efeito que ele dá na pele.
      Se a base for levinha ele fica com efeito natural sim, procure usar um bom BB cream pra cobrir a imperfeições que já vai ficar com um bom resultado.

      Beijão, volte sempre. <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *