Oi meninas! Hoje vim resenhar pra vocês o Blush Meteorito de O Boticário, da linha Make B. Ele é mineral, o que é muito bom pelo fato de ser mais leve e mais saudável para nossa pele.


A embalagem é muito bonita e a apresentação do produto é realmente muito boa. Ele vem com um espelho e um pincel acoplados a embalagem. A cor é maravilhosa, tem bolinhas rosa, coral e bronze. Imaginem só o resultado das três em ação. ♥♥♥



Sobre a pigmentação: não gostei muito da pigmentação, precisei passar várias vezes para que o produto realmente "pegasse" na pele, dá um certo trabalho porque os "meteoritos" não soltam fácil.

Sobre a fixação: a fixação dele é muito boa, passei e durou tranquilamente na minha pele por cerca de 6/7 horas.


Sobre o pincel que vem acoplado: gostei bastante do pincel que é de ótima qualidade e tem cerdas super macias. Consegui usá-lo tranquilamente e até o prefiro para passar este blush do quê outros de cabos mais longos.


Sobre o preço: achei o preço um pouco salgadinho, mas se for levar em consideração que é mineral, vale a pena e a saúde da nossa pele agradece. Apesar da pigmentação ser fraca, a fixação e o resultado na pele acabam compensando. Sem contar, que pra quem é branquinha e não gosta de blush exagerado, ele é ideal já que fica com aspecto super natural.

Confiram o resultado e a comparação: 


Vocês encontram este e outros produtos de O Boticário nas lojas físicas ou na loja virtual.
O preço sugerido deste blush é de R$68.

Alguém aqui tem esse blush? Conte pra gente o que acha dele nos comentários. 

Beijão. ♥


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Tenho esse blush e sei bem como é difícil torná-lo notável na pele.
    Ele é bom mas realmente deixa a desejar na pigmentação.

    Parabéns pelo blog, gostei daqui. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Carla. Tocou no ponto certo, ele deixa a desejar na pigmentação, mas é só aí porque no resto dou nota 10 em tudo! rs

      Obrigada, beijão.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *