Blog Moda da Gente: Esmalte Cacau | Coleção Barroco Tropical - O Boticário -->

12 de março de 2014

Esmalte Cacau | Coleção Barroco Tropical - O Boticário

Oi lindonas, tudo bem? Já falei do meu amor pelo batom Pink Real de O Boticário neste post aqui, e hoje vim declarar pra vocês o meu amor pelo esmalte Cacau, também da Coleção Barroco Tropical. ♥♥♥


Sobre a esmaltação: é muito fácil esmaltar com ele, o pincel é bem larginho e facilita muito a esmaltação. A cobertura dele também é maravilhosa, uma camada já cobriu mega bem, mas tenho a velha mania de duas camadas e não tem quem me tire isso da cabeça. rs


Sobre o brilho: o brilho desse esmalte como todos os outros da linha Make B. é incrível e dispensa o uso de extra brilho no fim da esmaltação. A cor é de cacau, mas tem um fundo meio vinho, coisa linda e a cara do Outono/Inverno.


Sobre a secagem e a duração: ele seca super rápido e quanto a duração, ainda não posso dizer nada pra vocês, mas fiquem de olho que postarei na page assim que souber o quanto dura, mas acredito que no mínimo uns 5 dias. hehe


Sobre o preço: se vocês realmente querem saber, acho que vale super a pena investir em quantos vidrinhos se apaixonarem, pois a qualidade do produto faz jus ao preço. Paguei R$12,99.


Pra quem quiser adquirir esmaltes ou outros produtos da coleção, é só acessar a loja virtual, clique aqui.
Alguém já usou ou pretende comprar algum esmalte da coleção, o que achou?

Beijo, lindonas. ♥


COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

  1. Nossa e arraso essa cor *-* muito linda adorei
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiinda demais, né? Apesar de não ser fã de esmaltes escuros, gostei desse.

      Beijão. <3

      Excluir
  2. Não sou muito fã da cor, mas os esmaltes da make B são ótimos :)

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de esmalte nesse tom, mas esse ganhou meu coração. rs

      Obrigada pela visita, beijão. <3

      Excluir
  3. Oi Flavia querida ♥
    Eu entendo por és apaixonada por esses esmaltes, hein!? Eles são maravilhosos. Principalmente, esse "Cacau".
    Eu adoro esmaltes desse tipo de cor, acho que fica lindo no pé!
    Mas puxa vida, R$ 12,99? Que precinho salgado, neh!? Hehe Não que eu possa falar muita coisa, já gastei muito em produto de cabelo!
    Obrigadinha pela dica...vou ficar de olho na coleção aqui na minha cidade!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir