Oi lindonas! No post anterior contei pra vocês qual é o esmalte usado pela Giovanna Antonelli na novela Em Família, mas no mesmo post cheguei a comentar que o esmalte pertence a sua nova coleção "Sensações" em parceria com a marca Hits Speciallità. Hoje vim mostrar e falar detalhadamente sobre a coleção, que por sinal está lindíssima. A Gio provou mais uma vez que além de ser talentosíssima, tem ótimo gosto. ♥♥♥


Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos Pureza e Liberdade, até os intensos Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida”, comenta Giovanna, que participou de todo o processo criativo da nova coleção – incluindo a escolha dos tons e os nomes dos esmaltes.
A coleção conta com o total de 19 vidrinhos cheios de cores lindas e vibrantes. A cores variam entre tons nude até os mais escuros, contando também com cores maravilhosas para usar durante a atual e a próxima estação do ano.


As embalagens estão diferentes da coleção anterior que eram mais quadradinhas e os preços também estão bem mais acessíveis, ou seja, muito amor em uma só coleção e com precinho que cabe no bolso de todo mundo. Conheçam cada um detalhadamente na descrição abaixo:

Pureza – Branco cremoso, para mulheres que prezam por um look mais clean. Nostalgia – Suave Verde militar cremoso, discreto e arrojado, ao mesmo tempo. Coisa Boa – Nude com discretas micro pérolas douradas, clássico e arrojado. Bem Estar - Bronze perolado, elegante com um toque de charme. Arrepio – Roxo profundo e perolado, cheio de magnetismo. Tremedeira – Azul ultravioleta perolado. Para àquelas que não têm medo de ousar. Frio na Barriga – Azul royal intenso e  cremoso. Destinado a mulheres fortes e determinadas. Prazer – Pink intenso e cremoso, perfeito para as mulheres glamourosas. Falta de ar – Rosa fluorescente cremoso. Para àquelas que querem fazer acontecer! Ternura – Rosa chiclete cremoso. Para as românticas e meigas. Ansiedade – Vermelho cremoso. Garantia de sucesso, sempre. Perna Bamba – Laranja fluorescente cremoso. Para ascender os looks de inverno! Palpitação – Vermelho cremoso roseado. Para mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta. Felicidade – Amora perolado, sexy e elegante. Liberdade – Azul claro cremoso, especialmente para as sonhadoras.
Alegria – Verde escuro multicromático. Reflete as cores azuis e levemente douradas. Intenso e cheio de personalidade. Vertigem – Verde bandeira cremoso, marcante e denso. Boca Seca – Acobreado intenso perolado, para mulheres clássicas que procuram algo a mais. Paz Interior – Preto com micro-pérolas douradas. Para quem tem presença de espírito!

Outra novidade bem bacana nesta coleção, é que os esmaltes são 4FREE. Livre de Formaldeído, Tolueno, DPB e Resina Tosilamida. As alérgicas já podem ficar felizes por poder usar as cores lindas, por preço super justo e sem medo. 

O preço sugerido é R$3,75 e vocês já encontram os esmaltes na loja virtual da marca, clique aqui.

E aí lindonas, gostaram da coleção? 
Não vou adquirir todos, mas já tenho meus favoritos na cestinha da loja, em breve mostrarei minhas escolhas aqui no blog, fiquem ligadinhas.

Beijão. ♥


Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Olá Flávia! fiquei sabendo da coleção que a Giovanna lançou, e que criatividade! já é um sucesso como atriz, lançando esses esmaltes então! Vou correndo comprar! as cores são maravilhosas!
    Estou te seguindo, amei o blog, parabéns!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii sabrina, concordo contigo.
      A Gio além de ótima atriz mostra cada vez mais talentos, ela mai uma vez mandou super bem.

      Corre mesmo, eu também já garanti os meus favoritos. rs
      Obrigada, volte sempre. <3

      Beijão.

      Excluir
  2. Oi Flavia querida ♥
    Nossa, como eu tenho ouvido falar desses esmaltes novos da Giovana Antonelli. P/ falar a verdade eu não conheço nem a primeira coleção dela...nunca vi aqui na minha cidade!
    Mas estou encantada com essas cores. Tomara que cheguem logo aqui na minha cidade!!
    Eu querooooo muitoooo o "bem estar", "tremedeira", "prazer", "vertigem" e o "boca seca".
    Obrigada pelas dicas!!!
    Beijinho ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *